Saiba como se tornar uma ótima revendedora de lingerie!

Revendedora de lingerie

Para obter sucesso você precisa de duas coisas: dedicação e conhecimento. Essa é a base para que qualquer empreendedor tenha bons resultados. No caso da revenda de lingeries isso não é diferente. Para empreender com lingerie você precisa saber que nem sempre os dias serão bons, de modo que será preciso se dedicar e ter persistência até que a sua carteira de clientes seja criada e você alcance sucesso como revendedora de lingerie.

Infelizmente ter dedicação não é o suficiente em um negócio tão concorrido e lucrativo como é o de venda de lingeries. Você também precisa de conhecimento. A partir de uma base sólida de conhecimento sobre a revenda de lingerie você estará pronta para deslanchar o seu negócio.

Por esse motivo, separamos uma lista com diversas dicas para que você se torne uma ótima revendedora de lingerie e tenha muito sucesso na sua carreira profissional. Acompanhe!

Trabalhe com produtos de qualidade

Não ofereça nada que você não usaria ou que não daria de presente para alguém especial. Foque em ter bons fornecedores, pois eles podem disponibilizar produtos com tecidos e confecções de boa procedência. A qualidade dos produtos é o que vai diferenciá-lo no começo, mesmo que você não tenha os produtos de menor valor, certamente poderá entregar a seus clientes opções de lingeries que se vão destacar em seus closets.

E o melhor, em nosso site você encontra peças maravilhosas por um preço imperdível. Assim como em nosso blog você também encontra as melhores dicas sobre o mundo da moda íntima.

Esteja presente nas redes sociais

A presença nas redes sociais também é um excelente diferencial. Tenha um perfil comercial nas principais plataformas. Atualmente as principais são o Facebook e o Instagram. Quando você criar esse perfil, coloque fotos com boa resolução, que realmente destaquem o seu produto. Esse fator chamará a atenção de seus clientes e poderá gerar muito engajamento.

Invista na sua imagem

Nunca vá até a casa de seus clientes sem estar bem vestida. Isso te dá muita credibilidade e faz com que eles confiem em você e na qualidade de seus produtos. O ideal é investir em roupas bacanas e em um kit de maquiagem que te deixe com uma aparência bonita e ao mesmo tempo profissional.

A embalagem dos produtos e a maleta ou mala que você leva as lingeries também devem ser um pouco mais sofisticados. Não é preciso gastar muito dinheiro com isso, basta que você tenha bom gosto para causar uma ótima impressão em seus clientes e potenciais clientes.

Trabalhe o seu pós-venda

Uma coisa que não é muito difundida, mas que tem fundamental importância no trabalho de revenda de lingeries é o pós-venda. A etapa do pós-venda é aquela que acontece a partir do momento que o cliente adquire o seu produto. Existem muitas estratégias que você pode aplicar. Entre elas estão:

– Ligar para o cliente no dia do aniversário delas;

– Checar se o produto vendido realmente agradou;

– Dar toda atenção do mundo no caso de troca por defeito, entre outros.

Tudo isso ajuda a fazer com que o cliente se sinta especial. O atendimento do pós-venda deve ser personalizado e cordial. Não fique insistindo para mostrar ou vender outros produtos, mas não custa nada falar que está à disposição para mostrar outros modelos para seu cliente.

Seja uma pessoa organizada

Não descuide da organização do seu negócio. Não só no ramo da revenda de lingeries, mas em qualquer área do empreendedorismo, é preciso ser organizado. Isso implica em diversas questões, como a agenda de visitas, controle de parcelamento, controle de estoque, entre muitas outras.

Tenha uma agenda ou se possível faça planilhas no Excel. Isso ajuda muito a manter um controle financeiro, de horários e de logística para o seu negócio. Pode ser que no começo seja difícil se organizar assim caso você não esteja acostumada, mas certamente irá te poupar muito tempo no futuro.

Tenha metas e objetivos

Ter em mente que é preciso ter metas e objetivos também é fundamental para se tornar uma ótima revendedora de lingeries. O ideal é que você estipule uma meta praticável de acordo com a sua realidade de vendas, mas o seu objetivo deve sempre estar voltado ao crescimento do negócio.

Não fique insistindo muito para realizar vendas com algum cliente só para que você possa atingir a meta mais rápido. Isso pode ser prejudicial para o negócio. Tente sempre realizar vendas naturalmente e assim ir cumprindo a sua meta pouco a pouco.

Para mais dicas como essas, entre em nosso site e leia mais textos do nosso blog!

Encante seus clientes com seu atendimento

De nada adianta ter excelentes produtos, preços incríveis e não saber atender seus clientes. Foque em sempre ser cordial, atenciosa e preocupada com todas as questões que o cliente lhe trazer. Isso faz com que além de clientes, você também tenha amigas que vão querer sempre comprar com você.

Estude sobre técnicas de venda

Existem inúmeras técnicas de vendas que podem ser aplicadas no ramo de revenda de lingeries. Pense, se você já tem fornecedores que te disponibilizam produtos de boa qualidade e se você já consegue oferecer preços acessíveis para seus clientes, que tal agora focar em melhorar a forma com que você vende?

Para isso, o mais recomendado é que você compre livros sobre o assunto, assista vídeos no YouTube, palestras, workshops, entre outros. Busque sempre por profissionais experientes e que saibam se expressar de uma maneira que você goste de assistir ou ler, pois isso ajuda muito no aprendizado.

Busque inspiração com histórias de sucesso

Uma coisa muito interessante que você pode criar é o hábito de se inspirar em pessoas com histórias de sucesso no mesmo ramo que você. Muitas mulheres começaram a carreira como revendedoras de lingerie e hoje colhem os frutos de uma carreira extremamente bem-sucedida.

Não deixe que nada te desmotive. Se for para ouvir alguém falar, que seja alguém que acredita que sonhos podem se tornar realidade. Pessoas que realmente tenham algo a acrescentar na sua vida, principalmente no que tange a sua carreira.

Além disso, lembre-se sempre: Você precisa ter dedicação e conhecimento para chegar ao sucesso como uma ótima revendedora de lingerie. O conhecimento você acabou de consumir, agora você precisa se dedicar ao negócio. Dessa forma, os frutos virão apenas como uma consequência do seu esforço. Boas vendas!

Gostou do post e deseja se tornar uma revendedora de lingeries de alta qualidade? Entre em nosso site e veja as melhores categorias, como lingerie vermelha, calcinha sexy, robe feminino e muito mais!

E se você quer saber como vender mais, leia este post: As 8 melhores dicas para vender lingerie.

5/5 Plural: (2 Análises)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS