Guia prático e completo sobre lingerie para revenda!

Lingerie para revenda

A lingerie para revenda é uma alternativa muito interessante para complementar a renda ou até como profissão. Entre tantos produtos disponíveis, surge uma possibilidade: apostar na lingerie para revenda. O funcionamento é simples: você compra as peças no atacado e, depois, revende para amigas, colegas e clientes. Isso auxilia a consolidar a atividade para, enfim, ajudar você a se tornar uma revendedora de sucesso.

Mas você sabe como dar os primeiros passos? Como tudo funciona? Com este guia completo você saberá tudo o que é mais importante no mundo da lingerie para revenda. Confira!

Quais são as vantagens de revender lingerie?

vantagens-de-revender-lingerie

1. Permite obter renda extra ou independência financeira

Dependendo das características do seu cotidiano, revender lingerie pode ser uma ação que você executa no seu tempo livre. É o caso de ter um emprego fixo e, nos intervalos, oferecer os produtos para os colegas de trabalho. Ou de usar os finais de semana e folgas para visitar clientes e realizar novas vendas. Assim, é possível conquistar renda extra e complementar o salário.

Para quem não tem um emprego fixo ou quer deixar a posição atual, a atividade também funciona. Ao aumentar a dedicação nas vendas, os resultados são ainda maiores. Com uma performance consistente, essa pode se transformar na sua principal atuação profissional e levar à independência financeira.

2. É uma alternativa diferente do comum

Muitas pessoas escolhem o mercado de beleza e estética para apostar na revenda. É provável que você conheça alguém que vende marcas famosas de maquiagem ou semijoias de vários tipos. Mas quantas pessoas você conhece que vendem lingerie de qualidade?

É exatamente esse espaço que torna a atividade ainda mais atrativa e vantajosa. Como a competição não é tão grande, fica fácil conquistar os clientes e consolidar um excelente faturamento.

3. Garante flexibilidade de atuação

Ao apostar na lingerie para revenda, você também consegue ter uma atuação que varia de acordo com as suas necessidades. É a chance de criar um negócio e de se tornar o próprio chefe.

Isso significa que é possível definir a própria jornada de trabalho e decidir como vai agir. Em vez de ficar horas no escritório, é viável ter uma abordagem consistente e que se adapta às exigências do cotidiano. Para o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, não há nada melhor!

Defina o tipo de lingerie que você vai trabalhar

Uma marca precisa ser conhecida pelo que vende. Afinal, quando não mantemos um foco acabamos “atirando para todos os lados” sem consistência em nossas estratégias. Por isso, depois de ter decido que seu nicho é lingerie é hora de escolher qual vai ser o enfoque da sua loja: lingerie sensual ou lingerie básica para o dia a dia. Esta decisão é importante para deixar sua estratégia de marketing eficaz, além de facilitar a sua programação de conteúdo. Na hora de tomar essa decisão, é fundamental que você conheça o seu público: entenda se suas clientes preferem modelos mais sensuais ou mais básicos para o dia a dia.

Para fazer esta análise use suas redes sociais para promover enquetes e caixas de perguntas, que além de te ajudarem a entender o seu público, vão te ajudar a aumentar o seu engajamento. Depois deste passo, é só apurar os resultados e começar a investir em um estoque que com lingeries que fazem o estilo das suas clientes. Mas se você também quiser atender a pequena porcentagem de mulheres que não gostam do estilo ganhador nos resultados, também invista em lingeries que as agradem. No entanto, compre essas peças em menor quantidade e não foque seu conteúdo apenas nessas peças. De maior ênfase para o estilo predominante entre as suas clientes. Uma dica são os sutiãs cropped, que são sempre um sucesso de vendas. Para saber mais sobre eles, leia este post: Sutiã cropped: saiba mais sobre essa nova tendência!

Use e abuse das redes sociais

As redes sociais são uma ótima oportunidade para você alavancar o seu negócio e deixar sua marca conhecida. Por isso, tenha uma conta em todas as redes sociais disponíveis: tik tok, pinterest, youtube, facebook, instagram, telegram e muito mais. Este tipo de interação gera menções como indicações, além de interação com o seu público, o que é super importante para sua marca ser sempre lembrada.

Outra vantagem das redes sociais é que a maioria delas são de graça, facilitando ainda mais o seu negócio. Principalmente para você que está entrando no mercado  de revenda agora. Para te ajudar a alavancar ainda mais as suas vendas, preparamos algumas dicas imperdíveis:

  • Tenha uma frequência de postagens, principalmente nos stories;
  • Faça as postagens de acordo com o horário de pico de cada rede social;
  • Produza um conteúdo interativo e que seu público tenha interesse em está sempre de olho;
  • Faça parcerias;
  • Use suas redes para fazer promoções de peças que estão paradas no estoque;
  • Capriche no visual;
  • Mantenha seu feed organizado;
  • Não deixe de responder os comentários;
  • Leve em consideração cada dica e sugestão dos seus clientes.

Com as mídias sociais os seus resultados vão ser muito mais satisfatórios e com certeza com essas estratégias postas em prática suas vendas irão alavancar. E se você quiser entrar mesmo de cabeça neste mercado, montar um site pode ser uma ótima opção para sua marca se consolidar de vez no mercado.

O que é preciso para revender lingerie?

o-que-e-preciso-para-revender-lingerie

1. Encontre um bom fornecedor

Em seguida, é fundamental encontrar um empreendimento de qualidade para atuar como o fornecedor de lingerie. Essa escolha deve se basear em alguns fatores, como as peças disponíveis e os preços.

É essencial que a compra via atacado seja possível. Assim, você garante as condições diferenciadas e consegue obter uma boa margem de lucro, ao mesmo tempo em que mantém o preço competitivo. Sem essa seleção, é impossível dar continuidade aos próximos passos.

2. Faça um planejamento financeiro

É indispensável elaborar um planejamento em relação às finanças. Você não precisa ser especialista no tema, mas deve tomar cuidado com alguns aspectos. Descubra, por exemplo, qual é o custo para começar o negócio, como a compra do estoque inicial. Considere ainda quais são os valores necessários para o deslocamento até os clientes.

Em seguida, identifique quais são as suas metas. Defina o quanto deseja ganhar por mês, mas não se esqueça de ser realista. É melhor iniciar com ambições um pouco menores e, conforme elas forem alcançadas, podem ser revistas.

Elabore também uma planilha financeira. Nela, você deve registrar todo o custo da revenda e os ganhos, diariamente. Caso pretenda vender parcelado ou aceitar cartão de crédito, os lançamentos precisam ser feitos no futuro para fortalecer o seu planejamento.

3. Comece a captação de clientes

Com tudo preparado, é hora de conquistar os seus primeiros compradores. Inicie falando com os amigos e conhecidos e peça para que eles indiquem os seus produtos para outras pessoas. Não deixe de usar as redes sociais para procurar novos indivíduos na sua localização.

Ao apresentar os itens, não se esqueça de aplicar as melhores técnicas de vendas. Demonstre segurança, destaque os pontos positivos de cada item e, assim, você conseguirá obter mais pedidos. Com estas dicas você vai se tornar uma ótima revendedora de lingerie.

Depois de considerar todos esses aspectos, comprar lingerie para revenda deixa de ser um desafio. Com os passos apresentados neste guia você terá a quantidade ideal e os produtos certos. Então, basta encontrar os clientes, aplicar as técnicas de vendas e aproveitar os resultados.

Como ter um bom fornecedor é essencial, conheça a Click Sophia e veja como a sua revenda pode decolar com nossos produtos.

Lingeries que você só encontra na Click Sophia

Agora que você já sabe tudo sobre lingerie, as nossas não podem faltar. E o melhor, separamos nossas dicas de hoje em lingeries para clientes que gostam de peças sensuais e clientes que preferem modelos mais básicos, facilitando ainda mais a sua escolha na hora de montar seu estoque para não ter erro.

Vamos lá?

Lingerie sexy para as suas clientes ousadas

Se as suas clientes não são nada básicas e gostam de surpreender em momentos especiais nós temos as lingeries perfeitas:

Conjunto em renda com fitas – Katy

Sabe aquele modelo que quando você bate o olho já quer um de cada cor? Isso mesmo, é o Conjunto em renda com fitas – Katy. Suas clientes vão amar! E como você não pode deixar de oferecer conforto e muita qualidade as suas clientes, confeccionamos este conjunto sexy sem bojo com uma composição definitivamente perfeita. Esta lingerie é composta por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. O Conjunto Katy está disponível em nosso site na cor preto, satin, rubi, branco e sensualle do tamanho P ao GG.

Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly

Se tem um modelo que vai garantir as suas clientes ainda mais sensualidade é o Conjunto sensual com cinta liga e meia em tule – Beverly. Esta lingerie sexy tem todos os detalhes perfeitos para quem quer surpreender o crus: meia em tule, cinta-liga, renda e muito mais. Este conjunto sexy sem bojo não pode faltar em seu estoque não é mesmo? E o melhor, suas clientes vão amar a versatilidade deste modelo. Ele pode ser usado como um conjunto para o dia a dia, sem a cinta-liga e a meia, assim como uma lingerie sexy para momentos especiais. E não para por aí, como a cinta-liga e a meia são removíveis, elas combinam super bem com outros conjuntos, proporcionando muita versatilidade.

Camisola sensual com calcinha – Cecile

Suas clientes vão se tornar fãs de carteirinha da sua marca depois que você trouxer a Camisola Cecile para o seu estoque. E como nós já sabíamos que esta lingerie seria um sucesso de vendas, a confeccionamos na cor branco, preto e vermelho do tamanho P ao GG para atender a todas as suas clientes. E é claro, a qualidade não pode ficar de fora. Por isso, confeccionamos esta camisola em 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. As alças possuem regulagem em plástico facilitando o ajuste.

Lingerie com renda bicolor – Eisha 

Os conjuntos com bojo sexy também não podem faltar nesta lista. Trouxemos para você a Lingerie com renda bicolor – Eisha que é definitivamente um dos nossos maiores sucessos de venda. Afinal, quem não ama lingerie bicolor, ainda mais sexy? Elas são perfeitas!

E o melhor, este conjunto sexy possui bojo no estilo bolha nos tamanhos P e M valorizando e realçando o volume dos seios, perfeito para sua cliente que não tem muito seio e quer dar aquele up. Em nosso site, você encontra esta lingerie disponível na cor prata, frozen, dourado, terra, verde, rosa e vermelho do tamanho P ao GG. Uma infinidade de opções para cada estilo de cliente.

Lingerie Básica

Para as suas clientes mais básicas, aqui na Click Sophia você também encontra as lingeries perfeitas para ter um estoque de sucesso. Acompanhe essas dicas com a gente:

Conjunto conforto com elástico trabalhado -Tina

Este conjunto é seu per confortável, como o próprio nome já diz. O conforto deste conjunto com bojo é garantido pela composição definitivamente maravilhosa desta lingerie. O Conjunto Tina é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro está em 100% algodão. Outro diferencial deste conjunto é o elástico trabalhado, que além de garantir muita sustentação traz aquele toque de charme indispensável para ficar ainda mais linda. Suas clientes vão se apaixonar por cada mínimo detalhe do Conjunto conforto com elástico trabalhado – Tina.

Conjunto conforto em microfibra – Jasmin

Aaaah como eu amo o Conjunto conforto em microfibra – Jasmin. Sabe aquele lingerie que tem tudo o que você precisa em apenas um peça? Isso mesmo, é o Conjunto Jasmin. Confeccionamos este conjunto com bojo com detalhes em renda que são responsáveis por garantir a você ainda mais charme. Já o conforto fica por conta da composição que está definitivamente maravilhosa. Este conjunto é composto por 90% poliamida e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. As alças possuem regulagem em metal facilitando o ajuste.

Conjunto conforto sem bojo – Carly

Este modelo de conjunto sem bojo vai definitivamente surpreender as suas clientes e garantir muito conforto. Confeccionamos o Conjunto Carly composto por 90% poliéster e 10% elastano. O forro da calcinha está em 100% algodão. Esta composição além de proporcionar conforto vai garantir a durabilidade da sua lingerie. E é claro, a sua cliente vai ficar ainda mais satisfeita com a  sua marca e voltar sempre para comprar. Não deixe de comprar este conjunto em todas as cores, ele vai ser um sucesso de vendas. Você encontra esta lingerie disponível em nosso site na cor vermelho, azul-marinho, sensualle, romance, preto e branco, do tamanho P ao GG.

Vem para a Click Sophia!

Agora que você já sabe tudo sobre lingerie para revenda e onde montar seu estoque, é só vir para o nosso site e fazer suas compras com descontos e promoções imperdíveis. Afinal, você merece o melhor da moda íntima. E se ficar alguma dúvida é só entrar em contato com a gente:

E-mail: contato@clicksophia.com.br ou sac@clicksophia.com.br

Whatsapp: (22) 99268-9505

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Vai ser um prazer te atender e tirar todas as suas dúvidas!

E é claro que as nossas dicas imperdíveis não podem faltar. Confira agora mesmo este post: Como ser mais confiante no dia a dia.

 

 

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS