Sentir-se Bem: Atos para a Felicidade

A Felicidade pode parecer algo bem abstrato e subjetivo de primeira vista, mas em prática, pode se tornar um objetivo bem claro e simples. Quando tomamos conhecimento do que nos faz bem, temos uma visão mais clara do mundo ao nosso redor. O tema deste texto “Sentir-se Bem: Atos para a Felicidade” é justamente para isso, pois à felicidade pode estar até nos pequenos atos.

A busca pela felicidade é uma jornada que todos compartilhamos. No entanto, muitas vezes nos esquecemos de que a verdadeira felicidade reside nos pequenos atos, bem como os momentos que cultivamos em nossas vidas diárias. Encontrar alegria no presente e adotar uma mentalidade positiva podem fazer uma diferença significativa em nossa qualidade de vida.

Até uma mudança nos hábitos diários pode nos dar mais energia para enfrentar a sociedade. Seja escutar sua música favorita, assim como comer seu prato preferido, ou até escrever um poema, cantar, pintar, sair para caminhar, tomar um chá vendo a chuva cair, etc. Certamente fará uma mudança no seu dia!

Pequenos atos podem melhorar nosso humor, então, confira algumas dicas simples para colocar sua felicidade e bem-estar em prática.

Confira:

1. Mude Tudo

Tem dias que em certo momento chegamos ao limite, simplesmente cansamos da rotina ou até do mundo. Alguns preferem ficar quietos no seu canto, bem como maratonando séries e comendo pipoca sob o cobertor.

Outros preferem buscar uma saída da zona de conforto, procurando novidades para o seu dia-a-dia ou então uma satisfação ocasional. De ambas as formas, faça sempre o que achar melhor para você!

E se deseja mudar tudo, não tenha medo. Definitivamente a descoberta do novo produz novos gostos, novos amores, dando uma diferenciada na vida e aquela noção “existe mais coisa além da aqui”…

Por fim, procure um passatempo, viaje para lugares novos, escute uma música diferente, coma algo que nunca pensou, pratique esportes radicais. É fácil pensar no que gostamos, mas é fácil pensar em algo além disso?

2. Beba Café

Pesquisas apontam que a cafeína pode estimular positivamente o nosso humor. Além de colocar o nosso corpo em estado de alerta, seu uso pode reduzir o risco de depressão.

Apesar disso, assim como por ser um estimulante, seu uso em excesso não é recomendado. Então nada de abusar, ok?

3. Auto-Conhecimento

Pare um momento do seu dia e escreve pontos presentes em sua vida, aquilo que te faz feliz ou simplesmente te deixa mais tranquila. Pare e medite sobre elas. Sabemos que isso tudo pode parecer simples e estranho, mas tirar esse tempo para “Focar em Si” pode te ajudar a ver com mais otimismo a vida em si.

4. Saia

Isso mesmo, está sentindo-se sozinha e triste? Saia! Sabe aquela sensação de paz que a natureza e céu pode oferecer? Fazer uma caminhada ao ar livre ou observar as nuvens/estrelas pode tornar tudo mais simples.

É exatamente aquela sensação de espante frente ao mundo, uma reverência ao movimento da vida. Pesquisas apontam que uma vida perto da natureza, diminui os níveis de ansiedade e “stress”.

5. Tire um tempo

E se nada disso bastar, tire um tempo para você. Sabe aquele momento que nós só desejamos ficar sozinhas? Isso pode, sim, trazer felicidade.

Tire um dia para cuidar da casa, da pele ou apenas, relaxar. Coloque sua melhor camisola ou baby doll, faça um chá com biscoites e esqueça dos problemas.

/OFF da Redação: Eu particularmente AMO tirar momentos assim s2/

Se quiser algo mais forte, compre um bom vinho e vá assistir aquele filme preferido. Que tal?

6. Positividade

Acordou meio triste e sem ânimo? Realizar atividades que te fazem feliz, mesmo quando não se está, é uma boa recomendação. Experimentar emoções positivas neutraliza as negativas. Sempre é válido o que se está sentindo, então não se esforce até o limite, ok?

7. Escute músicas tristes

A felicidade pode vir até dos lugares mais inusitados. Ela é subjetiva em si, contudo, ouvir músicas tristes parece ser uma atividade bem satisfatória ao cérebro. Parece contraditório, né?

8. Passe um tempo rodeada de amigos

Se não quiser ficar sozinha, se inunde de amigos ao redor, isso poderá promover muita felicidade. Vá à praia, a pizzaria, ao karaoke, ou então ao cinema. Marque de beber e tirar uma “Noite à Las Vegas”.

O sentimento de alegria pode ser compartilhado junto a quem gostamos. As atividades em grupo com laços afetivos, estão ligadas a redução do risco de depressão, maior satisfação e menor estresse.

9. Movimente-se

Exercícios comprovadamente aumentam as substâncias relacionadas ao bem-estar, bem como reduzem e aliviam a depressão e a ansiedade.

Vista aquela roupa Fitness que te deixa bela e super confortável, arrume o cabelo e vá à luta!

10. Tome um Banho de Mar

Sabe aquela sensação maravilhosa que uma praia pode promover? Muito além do banho de mar que é revitalizador, um banho de sol ajuda a aumentar os níveis de hormônios responsáveis pela satisfação e felicidade.

11. Compre

Se te ajudar, comprar roupas e acessórios podem não só ajudar na felicidade, como também na auto-estima. Vá às compras, adquira o melhor para te fazer ainda mais bela e sensual.

E que tal uma Lingerie Nova? Clique e Confira de Tudo na Click Sophia!

12. Seja paciente

Quando se trata de felicidade, o tempo fala mais alto. A satisfação é um processo, que pode ser lento e gradual. Várias pesquisas apontam que os mais velhos tendem a ser mais felizes. Não ignore seu tempo, respeite seu passo e foque em se sentir melhor no presente!

.

.

.

Lingerie para o Dia dos Namorados é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp01: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

2.3/5 Plural: (3 Análises)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS