5 dicas para você sair da rotina e agradar o seu parceiro!

Todos os homens sabem o poder de uma mulher. Porém, o importante mesmo é a mulher se conhecer e saber quais são os seus pontos fortes, seus limites, seu estilo e o que desperta o interesse no parceiro. Muitas mulheres ainda são cheias de medo, insegurança e tabus quando o assunto é sexo. Por isso, quebre essa barreira dentro de você e viva uma vida cheia de amor e fortes emoções. Tudo começa no beijo. Então, saiba dar beijos apaixonados e quentes. Transpasse ao seu parceiro os seus sentimentos e vontades. Isso faz uma grande diferença. Não importa se você tem anos de casada ou se está nos primeiros meses de um namoro. Seja carinhosa, feminina, segura, ousada e disposta a não cair na rotina. Veja 05 dicas que podem mudar as suas noites e animar o seu parceiro.

01) Inove sempre nas lingeries.

É mentira quando dizem que os homens não reparam nas peças íntimas. Eles são totalmente visuais e gostam de ver a mulher vestida indicando exatamente o que quer. Por isso, escolha corretamente a sua lingerie. Elas falam e insinuam muitas coisas. Preste atenção nas cores e tente descobrir a cor que mais agrada o seu companheiro. Mas, caso não consiga, vá de acordo com a pesquisa que revela que os homens amam lingerie preta, em segundo lugar branca e em terceiro a vermelha e outras cores do tipo, rosa, roxo e azul. Portanto, vale lembrar que respeitar o seu estilo é um fator essencial. Ah, e não se esqueça que as peças com transparência os agrada mais.

imagem (1)

imagem

02) Jamais use calcinha bege.

Calcinha bege só para o dia a dia! É comprovado que os homens detestam lingeries bege. É claro, que no calor da situação esse será apenas um fator, principalmente, se o parceiro já estiver ansioso. Mas, se você ainda está nas preliminares, não arrisque usar esse tipo de lingerie. Não é nada instigante e sensual. Nós mulheres sabemos a necessidade em tê-las nas nossas gavetas, mas eles não. E, convenhamos, nem precisam.

161605post_foto

03) Jantar, música, perfume e maquiagem.

O ambiente faz a diferença, principalmente para nós mulheres. Por isso, escolha um lugar onde você possa ficar a vontade. Faça um jantar com pouca iluminação, uma comida leve e quente. Escolha um bom vinho e esteja a disposta a conversar, rir e estreitar ainda mais os laços. Ao fundo, escolha músicas lentas, românticas. Nada de colocar som alto porque assim dificulta a conversa e perde todo o clima de romance. Tome muito cuidado com o perfume! Passe na medida certa, para não ficar enjoativo e forte demais. Seja cautelosa e equilibrada em todos os sentidos e em todos os momentos. E claro, não podemos esquecer da maquiagem. É um fator importantíssimo, mas lembre-se: homens gostam de mulheres mais naturais. Por isso, use sombras delicadas, não deixe a sua pele com camadas grossas de base ou pó. Seja natural. Até porque ficar toda borrada de delineador, é terrível!

jantar-romantico

maquiagem-leve-bonita

04) Fantasias, espartilhos e cinta-liga.

Ouse um pouco mais e saia da rotina! As fantasias são ótimas opções para quem quer apimentar a noite e surpreender. Não deixe de ter novas experiências por causa do medo. Conheça o seu parceiro, saiba o gosto e as fantasias sexuais dele e não pense duas vezes para arriscar e satisfazê-lo. Mas é claro, tenha cuidado. Na primeira vez, seja mais cautelosa, principalmente se não souber a opinião dele para tal aventura. Já os espartilhos e cinta-liga são essenciais no guarda-roupa de toda mulher. Eles são bem-vindos, não só em situações especiais.

cintaliga

7488-3__90734_zoom

Noite-de-núpcias-051  728879

05) Esteja disposta e feliz.

A última dica, mas não a menos importante é: tenha uma mente aberta. Não crie limites para o seu parceiro. Esteja disposta a viver novas experiências e a satisfazer-se. Não crie regras, muito menos imponha alguma coisa que você quer que ele faça. Tudo deve ocorrer espontaneamente. Esteja segura e saiba o seu potencial e valor. Homens gostam de mulheres que se valorizam. Por isso, fique tranquila quanto as celulites, estrias ou gordurinhas. Se ame, se cuida e viva o amor!

am-638-amor-e-sexo

 

 

 

5 dicas para você sair da rotina e agradar o seu parceiro!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.