Minha conta

Olá ,
Seja bem-vindo à ClickSophia
Sair

Login

Cadastre-se

Avaliações

Avalie este produto

Você precisa estar logado para inserir avaliações

  • {{name}} {{data}}
    {{recomenda}} - RECOMENDARIA ESTE PRODUTO

    {{review}}

    Qualidade
    Conforto
    Fidelidade da cor do produto

Dúvidas

Faça uma pergunta sobre o produto

Você precisa estar logado para inserir perguntas

  • {{name}} {{data}}

    {{question}}

    {{answer}}

Devoluções e cancelamentos

A Click Sophia oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.

Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Devolução e de cancelamento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para solicitar a  devolução de um produto. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da Click Sophia que se encontra abaixo.

Devolução por arrependimento: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento.

Produtos com defeito: Comunique a solicitação de análise à nossa central de atendimento em até 15 (quinze) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Click Sophia irá arcar com os custos dos fretes (ida e volta).

Produto sem defeito: Em caso de devolução por não vender toda a mercadoria adquirida ou outros motivos que não sejam defeito do produto, o pedido de troca deve ser feito em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do recebimento. Lembrando que as normas de devolução deverão ser respeitadas.

Entraremos em contato via e-mail enviando um cupom de desconto com prazo de validade de 15 (quinze) dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Caso não seja aceito o cupom de desconto poderá ser realizado o ressarcimento do valor devolvido.

NORMAS:

PRAZO: Para produtos com defeito/problema 15 (quinze) dias corridos após recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento, é que o produto deverá ser enviado para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso:  fios puxados, sujeira, bojo amassado ou danificada de qualquer forma. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado. Solicitamos o envio dos produtos em caixa que comportem o tamanho. Identificando qualquer avaria no produto, será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site.

CANCELAMENTOS

Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail.

OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peças com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.

DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO: 

Em caso de cancelamento o prazo para realizarmos o ressarcimento são de: 7 dias úteis para depósito e de 72 horas úteis para cartão de crédito. O prazo se inicia a partir da informação dos dados.

Instale este webapp em seu celular clicando em e em "Tela de início".

×