Trocas e cancelamentos

A Click Sophia oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.

Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para a realização da sua trocar ou devolução de um produto. Para trocar ou devolver um produto, observe as seguintes condições:

Produtos com defeito: Comunique a solicitação de análise à nossa central de atendimento em até 15 (quinze) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Click Sophia irá arcar com os custos dos fretes (ida e volta), devolvendo seu dinheiro ou gerando um cupom, com prazo de validade de 15 (quinze) dias, que poderá ser utilizado como desconto em compras futuras. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da Click Sophia que se encontra abaixo.

Produto sem defeito: Em caso de troca por não vender toda a mercadoria adquirida ou outros motivos que não sejam defeito do produto, o pedido de troca deve ser feito em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento, EM HIPÓTESE NENHUMA ACEITAREMOS PRODUTOS QUE NÃO ESTEJAM DENTRO DO PRAZO. Além disso, só será aceita a troca 20% do valor total da sua compra, caso o cliente envie mais do que essa porcentagem a mercadoria ficará RETIDA NA NOSSA LOJA e só será enviada junto com uma nova compra. Lembrando que as normas de troca deverão ser respeitadas.

Entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 (quinze) dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Não havendo o ressarcimento do valor pago pelo produto. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da Click Sophia que se encontra abaixo.

NORMAS PARA TROCA:

PRAZO: O prazo de troca do produto sem defeito é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema 15 (quinze) dias corridos após recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento(e-mail/telefone) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores, como por exemplo, perfumes ou suor, que não os originais do produto.

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, com a exceção, casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de troca, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados): Acione a garantia dada pelo fabricante, se o produto já foi usado e apresentou defeito. Todos os produtos comercializados pela Click Sophia têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. A disponibilização do número de telefone ou e-mail do fabricante, normalmente, está no site ou etiqueta do produto. Caso precise de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco, tendo em mãos o número de seu pedido, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado.