Minha conta

Olá ,
Seja bem-vindo à ClickSophia
Sair

Login

Cadastre-se

Avaliações

Avalie este produto

Você precisa estar logado para inserir avaliações

  • {{name}} {{data}}
    {{recomenda}} - RECOMENDARIA ESTE PRODUTO

    {{review}}

    Qualidade
    Conforto
    Fidelidade da cor do produto

Dúvidas

Faça uma pergunta sobre o produto

Você precisa estar logado para inserir perguntas

  • {{name}} {{data}}

    {{question}}

    {{answer}}

Entrega

Após confirmação do pagamento, enviamos seu pedido em até 04 dias úteis.

Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente aos Correios, o valor depende da pesagem, dimensões dos volumes, localidade de destino e valor para o seguro da encomenda. Os produtos serão enviados via Correios para qualquer lugar do Brasil.

Caso a mercadoria não seja entregue ou haja extravio da mesma, como procedimento será aberto uma reclamação no site dos Correios. O prazo para resposta é de até 5 dias úteis. Após esses 5 dias úteis de acordo com a resposta dos Correios será realizado o ressarcimento, (como nosso estoque é dinâmico não efetuamos o envio dos mesmos produtos comprados). Prazo de ressarcimento: Depósito (compra finalizada por depósito ou boleto bancário) – até 7 dias úteis, Estorno/cartão – até 72hrs úteis.

Modalidades de Entrega:

– Sedex: Entrega de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis;
– PAC: Entrega de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis.

*Observação: Devido a atual situação da pandemia, foram acrescidos 3 dias úteis ao prazo de entrega dos Correios.

Atenção: O código de rastreamento é ativado entre 24 a 48hs úteis, aproximadamente, após o envio. Envios para o Rio Grande do Sul são em média 72hs úteis

Fique atento ao rastreamento de sua compra. Os Correios em casos de endereço incorreto, destinatário ausente, localidade com restrição de entrega entre outros motivos,  podem disponibilizar a retirada do produto na própria agência dos Correios ou a mercadoria retorna automaticamente para nossa central. O frete de reenvio é por conta da loja, sendo dentro do mesmo estado do primeiro envio.

Importante:

Pagamento por cartão de crédito recebidos até as 16h, são confirmados em 01(um) dia útil.
Acrescente 01 (um) dia útil ao prazo de preparação, caso o pagamento seja por Boleto Bancário, pois esse é o prazo exigido para confirmação de pagamento pelo banco emissor dos boletos. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no site somente depois do prazo de 4 dias úteis.

Em alguns casos, em áreas consideradas restritas pelo Correio, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios, caso não seja retirado o pedido será devolvido para nossa central e só será realizado o ressarcimento ou reenvio assim que a mercadoria chegar em nossa empresa.

Não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para a entrega, após a emissão da sua Nota Fiscal. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASO DE ENDEREÇO OU OUTROS DADOS INCORRETOS.
Invalidam a realização da entrega dentro do prazo, a ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço.

OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.

Pedido entregue/cliente alega que não recebeu: O cliente tem o prazo máximo de até 45 dias após constar a informação de pedido entregue para reclamar caso não tenha recebido o pedido.

Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega a Click Sophia, lamentavelmente, não efetuará a entrega no prazo previsto.

Instale este webapp em seu celular clicando em e em "Tela de início".

×