Após confirmação do pagamento, enviamos seu pedido em até 04 dias úteis.
Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente aos Correios, o valor depende da pesagem, dimensões dos volumes, localidade de destino e valor para o seguro da encomenda. Os produtos serão enviados via Correios para qualquer lugar do Brasil.
Caso a mercadoria não seja entregue ou haja extravio da mesma, como procedimento será aberto uma reclamação no site dos Correios. O prazo para resposta é de até 5 dias úteis. Após esses 5 dias úteis de acordo com a resposta dos Correios será realizado o ressarcimento, (como nosso estoque é dinâmico não efetuamos o envio dos mesmos produtos comprados). Prazo de ressarcimento: Depósito (compra finalizada por depósito ou boleto bancário) – até 7 dias úteis, Estorno/cartão – até 48 hrs úteis.
Modalidades de Entrega:
– Sedex: Entrega de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis;
– PAC: Entrega de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis.
*Observação: Devido a atual situação da pandemia, foram acrescidos 3 dias uteis ao prazo de entrega dos Correios.
Atenção: O código de rastreamento é ativado entre 24 a 48h úteis, aproximadamente, após o envio.
Fique atento ao rastreamento de sua compra. Os Correios em casos de endereço incorreto, destinatário ausente, localidade com restrição de entrega entre outros motivos, podem disponibilizar a retirada do produto na própria agência dos Correios ou a mercadoria retorna automaticamente para nossa central. O frete de reenvio é por conta da loja, sendo dentro do mesmo estado do primeiro envio.
Importante:
Pagamento por cartão de crédito recebidos até as 16h, são confirmados em 01(um) dia útil.
Acrescente 01 (um) dia útil ao prazo de preparação, caso o pagamento seja por Boleto Bancário, pois esse é o prazo exigido para confirmação de pagamento pelo banco emissor dos boletos. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no site somente depois do prazo de 4 dias úteis.
Em alguns casos, em áreas consideradas restritas pelo Correio, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios, caso não seja retirado o pedido será devolvido para nossa central e só será realizado o ressarcimento ou reenvio assim que a mercadoria chegar em nossa empresa.
Não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para a entrega, após a emissão da sua Nota Fiscal. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASO DE ENDEREÇO OU OUTROS DADOS INCORRETOS.
Invalidam a realização da entrega dentro do prazo, a ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço.
Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega a Click Sophia, lamentavelmente, não efetuará a entrega no prazo previsto.