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Entrega

ATENÇÃO: Após confirmação do pagamento, temos um prazo de preparação e separação de seu pedido, enviaremos o mesmo em até 04 dias úteis. Começará a contar esse prazo a partir do momento que seu pedido estiver com o status “enviado para separação.” E após envio, o prazo será o informado para a sua localidade no momento de finalização do pedido.

Nosso sistema de cálculos de fretes, o valor depende da pesagem, dimensões dos volumes, localidade de destino e valor para o seguro da encomenda. Os produtos serão enviados via Correios ou Transportadora para qualquer lugar do Brasil.

NÃO ENTREGUE: Caso a mercadoria não seja entregue ou haja extravio da mesma, como procedimento será aberto uma reclamação junto ao entregador. O prazo para resposta é de até 5 dias úteis. Após esses 5 dias úteis de acordo com a resposta será realizado o ressarcimento, (como nosso estoque é dinâmico não efetuamos o envio dos mesmos produtos comprados). Prazo de ressarcimento: Depósito, Boleto bancário e PIX  – até 7 dias úteis, Estorno/cartão – até 5 dias úteis.

Modalidades de Entrega:

– Sedex correios: Entrega de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis (aproximadamente).
– PAC correios : Entrega de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis (aproximadamente).
Atenção: O código de rastreamento é ativado entre 24 a 48hs úteis pelo entregador responsável, após o envio.

IMPORTANTE: Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso, alguma instabilidade de fenômenos naturais ou qualquer intercorrência interna dos Correios, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido em local informado, caso não seja retirado o pedido será devolvido para nossa central e só será realizado o ressarcimento ou reenvio assim que a mercadoria chegar em nossa empresa. Necessário que acompanhe a entrega de seu pedido pelo rastreamento disponibilizado.

Fique atento ao rastreamento de sua compra. Em casos de endereço incorreto, destinatário ausente, localidade com restrição de entrega entre outros motivos internos dos Correios,  podem disponibilizar a retirada do produto na própria agência ou a mercadoria retorna automaticamente para nossa central.

REENVIO: Somente o primeiro frete de reenvio é por conta da loja, sendo dentro do mesmo estado de envio do pedido. É necessário aguardar o contato do setor responsável por e-mail, após o pedido ser devolvido para nossa empresa, o cliente poderá optar pelo reenvio, troca de endereço ou reembolso do valor pago.

Se já reenviamos seu pedido e novamente ele retornou para nossa empresa o setor responsável entrará em contato por e-mail disponibilizando um cupom no valor da compra, o cliente poderá optar pelo reembolso se assim desejar.

Reenvio para exterior será feita uma nova cotação de frete e é custeado pelo cliente.

Importante:

Pagamento por cartão de crédito ou PIX recebidos, o status do pedido passará para pago ou análise (em alguns casos de cartão de crédito) e seu pedido contará o prazo de preparação quando o mesmo for alterado o status para “enviado para separação.”

Acrescente 01 (um) dia útil ao prazo de preparação, caso o pagamento seja por Boleto Bancário, Transferência ou Depósito, pois esse é o prazo exigido para confirmação de pagamento pelo banco emissor dos boletos.

O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no site em até 4 dias úteis.

Não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para a entrega, após a emissão da sua Nota Fiscal. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASO DE ENDEREÇO OU OUTROS DADOS INCORRETOS.
Invalidam a realização da entrega dentro do prazo, a ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço.

ATENÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.

ATENÇÃO: Em casos de mercadorias violadas, como caixas ou sacolas abertas a orientação é a rejeição da mercadoria no ato do recebimento, desse modo podemos cobrar do Transportador informações sobre o ocorrido.
Pedido entregue/cliente alega que não recebeu: O cliente tem o prazo máximo de até 5 dias corridos após constar a informação de pedido entregue para reclamar caso não tenha recebido o pedido.

Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega a Click Sophia, lamentavelmente, não efetuará a entrega no prazo previsto.

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