Ame-se a todo o momento! Chega de baixa auto-estima.

Olá meninas! Hoje o nosso assunto é sobre saúde + beleza.

Ter uma vida saudável tem sido prioridade para muitos brasileiros, mas você sabia que ainda 44,7% das mulheres brasileiras  estão acima de peso e que 34,6% das mulheres sofrem de auto-estima baixa? E a pergunta que fica no ar é: “Por que um número tão alto?” Realmente é uma porcentagem preocupante e mesmo com a “geração saúde” estando na “moda” o índice não tem abaixado, pelo contrário. Se pensarmos com clareza, é um número contraditório com o que observamos a nossa volta. O fato é que a maioria das mulheres pertencem ao mercado de trabalho e assumem grandes responsabilidades no emprego e em casa. Então, por que tanta baixa auto estima? A resposta é simples: Falta tempo para cuidar do “eu”. Ou seja, a alimentação é desregulada, o sono, o tempo é curto e as responsabilidades são muitas. Todos esses fatores influenciam nas nossas emoções e no nosso físico, gerando essa  porcentagem assustadora.

mulher-irritada

E é exatamente por isso que na semana das mulheres a nossa loja preparou peças lindas e preços baixos, para você cuidar de você. Dedique-se um tempo, relaxe, saia com as amigas, vá a uma festa, veja um filme, faça compras, saia da rotina, quebre tabus e ultrapasse limites. Chega das mesmas roupas, chega de uma vida só de trabalho! Chegou o seu momento e a sua hora. Marque um tempo no salão, faça um corte novo e compre roupas que vão te estimular a mudar os hábitos não saudáveis. Encha o guarda-roupa de roupas fitness, de novas lingeries e pijaminhas. Jogue fora as calcinhas velhas e sem elástico e aqueles sutiãs furados. Inove, inove e inove! Afinal de contas, você também precisa estar linda para você!

compras-online

Tenha uma vida mais leve, distribua responsabilidades e se isso não for possível, cobre-se menos. Não abra mão de curtir um filme  e dar uma corridinha ou ir academia, leia notícias legais sobre saúde, beleza e moda. Nós mulheres precisamos nos sentir conectadas com a atualidade, ter sempre uma peça nova no guarda-roupa e tirar um tempinho para cuidar da gente. Todas essas coisas nos ajudam a levantar de manhã mais dispostas e realizar as tarefas com prazer e atenção. Melhora a nossa auto estima, nossa saúde e nosso físico. Por isso, ame-se cada vez mais!

mulher-beijando-pernas-batom-64506

 

Feliz dia 08 de março e todos os outros dias do ano, onde você, mulher, mesmo simbolizando a sensibilidade é forte e guerreira!

Ame-se a todo o momento! Chega de baixa auto-estima.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.