Arrasando com cachecol…

Bom dia, meninas! :D

Hoje o nosso assunto é sobre uma tendência que não passa nunca, o cachecol. Entra ano, sai ano, mudam as tendências e esse queridinho sempre se renova, mas nunca desaparece. (Ainda bem!) Esse acessório pode ser usado de várias formas, com vários estilos e pode ter vários tamanhos e cores, ou seja, use e abuse!
Porém, como tudo tem as suas “regras”, ai vai 05 dicas bacanas para você ficar ainda mais linda e não errar na produção do look.

Dica 01: Blusa estampada, lenço liso. (Sempre!)
É claro que todas nós já ouvimos falar (e amamos) as estampas mix. Contudo, na hora dos lenços tenha bastante cuidado para não deixar o look confuso e exagerado. Lembre-se das regras para apostar no mix neste post aqui >

Mas, se você não quiser apostar nessa misturinha ou se está em dúvida se fica ou não bom, leve em consideração essa regra.

Cachecol-Famosas-1

Dica 02: Blusas de gola alta ficam melhores com cachecol mais fino.

É sempre importante levar em consideração a grossura da blusa que você está. Se é um tecido mais fino, então um cachecol grosso cai super bem. Mas, se é uma blusa grossa, não é ideal cachecol grosso demais, porque se não pode deixar o visual de enforcamento.

cachecol-como-usar2

Dica 03: As pashminas e o cachecol mais leve pode ser usado em outras estações também.

blog_pashminas

pashmina2

 

Arrasando com cachecol…

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.