Botas em todas ocasiões e estações!

Olá meninas!

Para o inverno não pode faltar as botas. Por isso, separei vários modelos incríveis e dicas preciosas para você arrasar no look e compôr o visual com muito estilo. Veja abaixo os modelos que estão com tudo neste inverno e dicas de looks.

Modelo 01 – Cano baixo flat: Essa botinha é um charme e é o modelo mais versátil. Percebe-se que pode ser usado com vários estilos e também em várias estações. Esse modelo fica lindo com shortinhos e vestidos sem meia. Ela deixa o look super estiloso e dá um “up” nos modelos básicos.

montagem-bota-1

Modelo 02 – Cano baixo: Esse modelo já tem sido vista e usada em algumas temporadas e não tem previsão para sair. Por terem salto, elas são usadas mais em momentos especiais. Elas também podem ser usadas no verão. São muito charmosas e cheias de estilos. Ficam ótimas com shorts, saias e vestidos sejam esses compostos pelas meias ou não.

montagem-bota-2

Modelo 03 – Over Knee: Essa bota é, sem dúvidas, a mais charmosa e sexy de todas elas. Elas são acima do joelhos e tem saltos altíssimos. Ficam perfeitas para saias, vestidos e calças bem justas. Se você quer sair do tradicional e criar um look fatal, não pense duas vezes: é essa bota.

montagem-bota-3

Modelo 04 – Open Boot: Essas lindinhas tem uma abertura na ponta, dando aquele charme todo especial. Elas também podem ser usadas em dias mais quentes, já que a abertura deixa o sapato mais leve. Observando que pode compor do look mais básico ao mais sofisticado.

montagem-bota-4

Modelo 05 – Montaria: Essas são as preferidas e as mais usadas. A principal característica dessas botas são o tecido em couro e não ter salto. Essa bota combina com todas as mulheres e ela deve ser usada em dias frios, já que é muito quente. Essas botas ficam perfeitas com leggings, saias, shorts, vestidos e calça jeans bem justa.

montagem-bota-5

Modelo 06 – Corturno: Os corturnos viraram febre de um tempo pra cá e é o segundo modelo mais usado entre as mulheres. Por serem inspiradas no modelo militar, elas são mais “esportes”  e com looks mais básicos. Por ser mais bruta o ideal é ser usado com peças fofas, delicadas e bastante femininas.

montagem-bota-6

Modelo 07 – Cano alto flat: Essas botas são estilos as Over Knee, mas não tem salto. Ou seja, também são acima do joelho, mas são rasteiras. Elas combinam com qualquer look, mas tenha cuidado se você for baixinha, ela pode achatar. Use-a apenas no inverno e caso esteja procurando algo confortável e sexy, essa é a bota ideal.

montagem-bota-7

Modelo 08 – Ankle Boot: Esse modelo é aquele que fica abaixo do tornozelo. E é exatamente por isso que pode ser usado em todas as ocasiões, inclusive festas. É o modelo que mais se assemelha aos sapatos, podendo ser usado em dias quentes e frios.

montagem-bota-8

Modelo 09 – Cano alto: Essa bota é facilmente confundida com a de montaria. E qual é a diferença? O salto. As botas de cano alto não passam do joelho e tem saltos finos, grossos ou plataformas. São tradicionais e podem ser usadas com qualquer look. Lembrando que são ideais para o inverno.

montagem-bota-9

Modelo 10 – Biker: Essa botinha é a estilo “mini montaria”, ou seja, te o mesmo estilo das montarias só que com o cano baixo. Elas são mais próximas com tornozelo e canela. A inspiração dessa bota, foram os motoqueiros. Tem a boca mais larguinha e não tem cadarço. Elas combinam com looks mais casuais.

montagem-bota-11

Modelo 11 – Country: As botinhas country nunca saem da moda. Elas tem um estilo bem único e característico. Tem o cano e um saltinho mediano. Elas podem ser usadas em momentos casuais no inverno e no verão.

montagem-bota-13

Modelo 12 – Chelsea: Esse modelo não é um dos mais comuns, porém é cheio de estilo e deixa o look bastante moderno. A característica principal dessa bota é o elástico na lateral. Elas são confortáveis e ao mesmo tempo estilosas. São ideais para momentos casuais e despojados.

montagem-bota-12

DICAS IMPORTANTES:

– Mulheres de pernas grossas: Não use botas apertadas e evite saltos e bicos muito finos. Eles podem deixar o visual desequilibrado.
– Mulheres plus size: Use botas mais brutas, ou seja, evite saltos e bicos muito finos.

Botas em todas ocasiões e estações!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.