Como apostar na tendência metalizada!

Olá amores! <3

A #dicafashion da semana é sobre a tendência que está dando o que falar e claro, se apaixonar. O look metalizado e a aposta em sapatos, bolsas e roupas metálicas compõe o um visual ultra estiloso. É impossível não ser fã dessa tendência democrática e não integrar nas produções de dia e de noite.

É impressionante como a tendência metálica se sobressai nas vitrines e nas passarelas, principalmente na Fashion Week que mostrou, sempre com muito classe, um habilidade incrível de apostas e opções para todas as estações.

metalizado

É sempre válido lembrar que a moda metálica tem origem nos anos 60. Estilistas como André Courrèges e o cantor David Bowie,  trouxeram um novo olhar. As peças têm ganhado a cada dia mais adeptas, que sem pestanejar, se incluem nesse universo moderno e mega estiloso.

Mas, como fazer para não errar? Tudo se começa aos poucos. Por isso, se você ainda não está loucamente apaixonada por essa tendência ao ponto de criar um look metal dos pés a cabeça, que tal apostar nos acessórios e nos sapatos? Essa é um excelente forma de se adaptar a tendência. Veja alguns modelos abaixo:

pppp

Outra dica fantástica é você combinar a peça metálica com peças neutras. Por exemplo: bege, preto, branco, cinza, azul marinho e jeans. Essa é uma aposta muito assertiva. Existem várias combinações que você pode fazer, como usar um blazer metalizado, uma blusa, calça, saia… Enfim! Muitas marcas já exploraram essa tendência e muitas mulheres tem escolhido seu visual diurno ou noturno. A peça metálica traz um “acabamento” cheio de sofisticação e autenticidade.

collage3

 DOS PÉS À CABEÇA! 

Posso colocar mil corações em volta dessas produções?  Nem todas se apaixonam ou apostam logo de cara em um look 100% metálico. Mas, se você já tem um quedinha, acredite, em questão de tempo você estará brilhando ainda mais por aí! Com toda certeza é um look muito sofisticado e pede uma ocasião especial.

Das-Passarelas-para-as-Ruas-Looks-Prateados-camila-coelho3

cc

Contudo, o mais importante para você seguir uma tendência é se sentir bem. <3 Beijinhos!

Como apostar na tendência metalizada!

Compartilhar

Um comentário sobre “Como apostar na tendência metalizada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.