Inspirações…

Olá meninas!
Hoje o nosso assunto vai ser sobre vestidos longos de festas. O ano só começou, mas as comemorações já são muitas, não é verdade? Por isso, separei alguns modelos que brilharam nos tapetes vermelhos. Fique atenta sobre as novas tendências e as que nunca saem de moda.

Que tal começar com a diva J.LO? Claro que o seu poder, presença e sensualidade não está em jogo. Mas os seus vestidos são de tirar o fôlego de qualquer mulher.
494629_jenniferINTjpg
454099064

jennifer-lopez-golden-globe-2013
39873-jennifer-lopez-attends-the-punk-chaos-620x0-1
jennifer-lopez-no-tapete-vermelho-do-grammy-awards-em-los-angeles-10022013-1360547342454956x500

montagem-j.lo_Não existem palavras para descrever essa musa que sempre arrasa. Porém, inspirem-se e reparem as fendas, os decotes profundos, o bordado no tule e as tiras. (Sem dúvidas é uma das melhores e mais lindas do tapete vermelho).
Agora voltando pra realidade… que tal conferir mais inspirações e arrasar na produção?

Ah, os brilho! Se você também é fã de um brilho, que tal esse modelos lindos e nada básicos?

vestido-de-gala-famosas-emmy-2010

Esses 4 modelos maravilhosos, são frutos de grandes estilistas. Porém, são modelos tradicionais de vestidos sereia. E ai vai uma super dica para quem é fã de modelos grudados no corpo: esteja em dia com a academia. Os brilhos já aumentam o volume do corpo, ou seja, não pode marcar nenhuma gordurinha, se não a elegância vai abaixo de zero.

Penas, babados, pregas? 

vestidos-de-gala-fotos

Ousado e perigoso seriam duas palavras que definiriam esses 4 modelos. É fato que esse modelo não é nada democrático. Pessoas com a mínima gordurinha deve simplesmente passar longe de vestidos assim. Os babados, realmente são lindos, mas eles aumentam significativamente as medidas. As penas então… (Uau, que ousadia!) Não é pra qualquer um, muito menos pra qualquer ocasião. Vestidos assim pedem jantares super, mega elegatéééérrimos. Lembrando que a maquiagem, os acessórios, bolsa de mão e sapato devem ser mais discretos. O vestido basta!

Há quem diga que ter inspirações para mulheres plus size é difícil. Pode até ser, mas olha só essas que separei. (São de arrasar!)

dois-vestidos-plus-size

madrinha-casamento-plus-size-manequim-02

271213-retrospectiva-plus-size-adele-1

QueenLatifah2-450x342

vestido-de-festa-longo-plus-size-fabiana-karla

46

Um mais lindo que o outro, né? Todos esses modelos são ótimos para as mulheres que estão acima do peso. Reparem que todos eles disfarçam a barriga. Os vestido que com tecidos fluidos, tem detalhes no busto tirando a atenção para a barriga ou do braço. Já os mais justos, tem detalhes na vertical. E claro que não podíamos deixar de comentar dos decotes em “V”. É uma ótima dica para as mulheres que gostam de disfarçar os seios grandes. Por último, o vestido da última foto (rosa à esquerda). É um estilo sereia, porém com detalhes importantíssimos:

– Primeiro: O detalhes de strass é na vertical, ajudando a modelar a cintura.
– Segundo: As fendas em baixo são abaixo do joelho, ou seja, disfarça o volume do quadril.
– Conclusão: MA-RA-VI-LHO-SO!

Espero que tenham gostado. Fiquem atentas que tem mais novidades e dicas por aí.

Inspirações…

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.