Veja 07 dicas para você cuidar do seu loiro!

Olá meninas! :D

Se você também ama o loiro e não consegue abrir mão dele de jeito nenhum. Contudo, já está cansada dos fios rebeldes e ressecados. Veja abaixo algumas dicas para você hidratar as madeixas.

Passo 1: Não lave o seu cabelo na água quente demais.

A água muito quente tira a hidratação natural dos fios e do couro cabeludo. Por isso, lave com água morna ou em temperatura ambiente.

Passo 2: Cabelos secos? Ressecados? 

A principal dica é hidratação. Use produtos que sejam para o seu cabelo e tenha cuidado com shampoo que não seja hidratante. Os cabelos loiros são mais ressecados naturalmente, por isso todo cuidado é pouco.

Loira-de-cabelos-longos-e-ressecados

Passo 3: Tratamento para cabelos loiro. 

Hidratação toda semana é fundamental para manter a vida dos seus cabelos. Por isso, recomendamos os cremes de farmácias para ajudar a economizar. Esses produtos dão muito resultado e ajudam bastante a manter a cor e a vivacidade dos fios.

Passo 4: Use cremes, boné ou chapéu para ir a praia. 

Para os dias quentes de praia e piscina é necessário um cuidado especial com os cabelos. Por isso, passe sempre um protetor de cabelos e cremes para evitar danos que o cloro, água salgada e o vento fazem.

montagem_cabelo_31

Passo 5: Evite ao máximo o secador e chapinha.

O secador é um enorme adianto, mas ajuda a danificar os cabelos. Evite usá-los frequentemente. Por mais que eles ajudem a controlar e arrumar o cabelo, a temperatura alta deixa as pontas ressecadas.

chapinha

Passo 6: Evite lavar todos os dias. 

A oleosidade natural do cabelo é essencial. Por isso, não lave todos os dias os cabelos. Um dia sim e um dia não são o suficiente para ajudar na hidratação dos fios.

Passo 7: Já ouviu falar sobre da hidratação com bepantol? 

Muitas mulheres usam ou já usaram esse ingrediente a mais. E é bem verdade que ele proporciona uma hidratação singular. E é exatamente por isso que não pode usar todos os dias. Uma vez por semana já é mais que o suficiente. Para fazer essa mistura é só colocar um tampa e meia no pote de creme que irá usar. Passe mecha por mecha e deixe agir.

cabelo-com-brilho

Veja 07 dicas para você cuidar do seu loiro!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.