Sutiãs sem Bojo: Versatilidade e Estilo

Prático, versátil e descontraído, os Sutiãs sem Bojo estão cada vez mais ganhando espaço no guarda-roupa das brasileiras. Ele é normalmente tido como a opção contraria ao com bojo, por se livrar da dureza desconfortável que ele pode ocasionar.

Atualmente contamos com sutiãs sem bojo com aro ou tecidos firmes, garantindo a sustentação e conforto dos seios. No verão é a escolha mais certa entre a mulherada, visto que deixa a temperatura equilibrada e com um ar de frescor a pele.

Para as mulheres que buscam valorizar sua beleza natural, ele vai cair como uma luva ao servir de composição para um look ousado e cheio de estilo. Afinal, estilo é sinônimo para essa peça.

Com tantos modelos disponíveis, você poderá usar e abusar de sua criatividade ao criar o visual. E como a Click Sophia ama te servir o melhor, segue algumas dicas e modelos para você ir de cabeça nessa tendência.

Confira:

 

Dicas Básicas para Começar

Antes de tudo, devemos pensar na própria versatilidade da peça. Os modelos de sutiã variam, mas todos tem alguns truques indispensáveis para o aproveitar ao máximo. Ele é perfeito para todos os tipos de seio, devido ao tecido cru ser extremamente adaptável ao formato do busto.

Seios pequenos ou grandes, ou até os com silicone, esse tipo de peça é ideal. Ele propõe mais fidelidade, dando um ar mais natural e, ao mesmo tempo, valorizando a forma natural do seio.

Se busca abusar dos decotes ou camisetas cavadas, sutiãs sem bojo à mostra vão criar um visual bem despojado e ousado. Ainda mais os de renda, que combinam  super bem com cintura alta ou jeans.

Aliás, a transparência do tecido pode ser sua grande aliada da moda. Usa-lá ao seu favor junto a sobreposição de roupas, comporá um visual bem moderno.

Para quem possui seios fartos, sempre escolha sutiãs com tiras largas para maior sustentação sem depender do bojo.

Já em looks mais despojados, opte por cores fortes e diferentes para arrasar. Bem como o Strappy Bra para modelos mais estilosos.

Acima de tudo, evite peças apertadas para não marcar sua pele ou machucá-la. E não tenha medo de experimentar o novo, já que pode ser tudo que você precisava!

 

Modelos e Opções

Agora que você já tem uma noção básica de como escolher, temos que entender as opções que vamos encontrar. Cada peça de Lingerie tem seu objetivo, sua necessidade, contexto e finalidade!

Usamos sutiãs para todos os momentos, então também temos modelos e estilos estruturados para cada ocasião. Seja com bojo ou com aro, temos que achar o ideal o look do momento.

Apesar de ser meio controverso a visão popular, o Sutiã sem Bojo pode ser mais versátil do que imagina:

  • O modelo rendado pode conferir muita elegância e estilo ao corpo, além de ser perfeito para look com lingerie à mostra ou usados com shorts e calças jeans.
  • Temos também os transparentes com tule ou renda, dando aquele ar mais sensual e sedutor.
  • O Sutiã Algodão é ideal para qualquer momento que necessitar de conforto e comodidade.

Já em questão de modelagem corporal, temos as seguintes indicações:

  • Aposte no modelo triangular para seios pequenos, ele dará maior sensação de volume e suporte.
  • Já as de seios grandes, o melhor é optar pelos modelos com tiras laterais mais largas. Isso dará mais sustentação ao busto.
  • Se buscar definir e acentuar o decote, use sutiãs mais justos.
  • Para acinturar o corpo, use tipo corselet.

Com todas essas dicas, certamente você irá combinar os looks mais sensuais! Não esqueça de escolher bem as cores, para dar ainda mais destaque as peças.

 

Argumentos? Sempre temos MAIS!

É inegável que os sutiãs sem bojo são extremamente confortáveis e versáteis. Eles podem ser discretos e servindo a roupas, ou então, mais aparentes e servindo como destaque. Afinal, uma Lingerie Sensual pode te servir com tudo que merece.

Eles também são sinônimos de liberdade e conforto para seu dia-a-dia. Perfeitos para momentos mais casuais. Além disso, por não possuir bojo, faz dele mais fácil de ser transportado, ideal para viagens. Eles também são mais finos e leves, perfeitos para refrescar naqueles dias quentes!

Temos que falar também sobre a praticidade da peça, visto que é fácil lavar e secar visto a falta de espuma e aros. O máximo de recomendação é lavar a peça à mão e deixar secar à sombra!

.

.

.

Lingerie para o Dia dos Namorados é na Click Sophia! Tudo, em apenas um Click!

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp01: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS