Baby doll e short doll: qual a diferença entre os dois?

Não se preocupe se você não sabe diferenciar um baby doll e short doll. A confusão entre as duas peças é muito mais comum do que você imagina. Mas não importa qual for a sua escolha, uma coisa é certa: você vai receber em casa um produto de qualidade, super feminino e sensual.

Isso é possível porque tanto o baby doll e short doll unem conforto e beleza. Com tecidos finos e suaves, o toque agradável na pele é garantido. Não é à toa que esses modelos caíram no gosto e na preferência popular.

Ficou curiosa para entender melhor as particularidades de cada peça? Ainda não sabe qual escolher? Então acompanhe o texto a seguir!

Baby doll

Quando você pensa em baby doll qual é a imagem que vem à sua cabeça? Geralmente, a peça está associada à sensualidade, não é mesmo? Mas não se engane: o baby doll vai muito além disso.

Acredita-se que ele tenha surgido no século XVIII, na Inglaterra, e até hoje permanece sendo uma das preferências entre as mulheres. Com o tempo, foram surgindo inúmeras invenções e adaptações da versão original, popularizando cada vez mais o baby doll ao redor do mundo todo. Mulheres das mais variadas culturas e localidades usam a peça hoje em dia.

Geralmente confeccionado com tecidos refinados e sofisticados, o baby doll é uma espécie de mini camisola super confortável e, ao mesmo tempo, romântica e sensual.

Opção é o que não falta: estampas, rendas e até transparências estão permitidas. É possível encontrar em todas as cores e para todos os gostos. A peça pode vir acompanhada de uma calcinha, formando o conjunto e combinando com o baby doll. Aí não tem erro: está composto o look perfeito.

Sabe aquela noite especial que você está programando? Essa pode ser a peça perfeita para a ocasião. É só escolher o baby doll que mais combina com o seu estilo e aproveitar. Na Click Sophia você encontra várias opções disponíveis para compra.

Short doll

Hoje em dia, pijama é muito mais do que apenas sinônimo de roupa para dormir. Depois daquele dia cansativo de trabalho, você quer relaxar dentro de uma peça confortável e bonita, não é mesmo? Uma boa opção para esse caso é o combo blusa e short, chamado, por isso mesmo, de short doll.

Esse estilo é mais voltado para o conforto, porém sem perder o charme de vista. Tudo vai depender do tipo de tecido, que vai do algodão a microfibra.

Quer um exemplo? Um short doll com tecido de algodão vai permitir mais maleabilidade e ventilação, enquanto uma peça feita com materiais mais sofisticados, como seda, renda ou cetim, vai priorizar o look sexy e provocante.

Além disso, o tamanho e o corte também influenciam nessas questões. O importante é que, independente do que você escolher, o conforto estará sempre presente porque essa é a proposta principal do short doll.

Na grande maioria das vezes, o conjunto short e camiseta é vendido junto, mas isso não significa que você não pode brincar com as combinações de peças e montar seu próprio conjunto, conforme seu gosto pessoal.

Dá até para comprar várias versões, desde as clássicas até as mais ousadas, e ir intercalando o uso de acordo com a sua vontade. O que não dá para fazer é abrir mão de ter peças tão bonitas e confortáveis quanto essas no seu guarda-roupa.

Acordou em um dia mais fresquinho? Já separe o short doll mais quentinho para usá-lo à noite. Está querendo provocar o companheiro? Então aposte em uma combinação mais sexy e pegue aquele short doll de tecido sofisticado que você estava reservando para uma noite especial.

Como escolher

Agora que você já sabe a diferença entre baby doll e short doll não dá para ficar sem pelo menos um desses modelos na sua gaveta de pijamas, não é mesmo? Mas, para saber qual opção se encaixa melhor na sua vida, o ideal é levar em consideração na hora da compra o seu estilo e a sua preferência ao se vestir para dormir.

Pense na sua rotina e em como você gostaria de se sentir ao chegar em casa à noite, depois de um dia intenso de trabalho, e colocar uma roupa que desse um up no seu astral. Todo mundo gosta de se sentir bonito, independente da ocasião, não é mesmo?

Lembrando sempre que há aqueles dias em que bate a vontade de usar uma peça mais sensual e ousada, mas existem também os momentos em que a gente prefere não se preocupar tanto com isso e vestir algo mais básico mesmo. Mas, praticidade não é desculpa para deixar de usar uma peça que pode ser ao mesmo tempo confortável e bonita.

Não há nada de errado com nenhuma das opções. Todas são plenamente possíveis e vão depender do seu humor no dia. Você escolhe o que mais combina com aquele momento.

O importante é ter a opção de escolha, não é mesmo? E não é qualquer escolha, todos os modelos valem a pena, tudo depende do objetivo que você tem na hora de usar aquela peça. Por isso existem infindáveis combinações, modelos de cortes, cores variadas e tecidos diferentes.

Seja qual for a ocasião que você está programando, já reparou que adquirir uma peça (independente de ser baby doll e short doll ou qualquer outra) ficou muito mais simples e prático com a ajuda da internet?

Na Click Sophia você encontra modelos que se encaixam perfeitamente no seu perfil. Acesse nosso site e confira as várias peças de baby doll e short doll. Tudo foi desenvolvido para que você se sinta maravilhosa na hora do seu descanso sagrado. Pelo menos uma das opções oferecidas pela Click Sophia vai ser a roupa perfeita para você dormir.

Gostou de conhecer a diferença entre o baby doll e short doll? Não se esqueça do charme e da elegância nem na hora de dormir. Acesse o site da Click Sophia e encontre a melhor peça para você. Você não vai se arrepender! Se precisar de ajuda, fale com uma de nossas atendentes disponíveis no site. Nós temos prazer em lhe atender!

CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS