As melhores dicas para usar camisola transparente!

Camisola Transparente

Quem gosta de lingerie sabe que esse universo oferece uma infinidade de produtos e possibilidades. Portanto, se engana quem pensa que lingerie é somente calcinha e sutiã.

Um dos produtos mais queridinhos pelas mulheres é a camisola. Ela é figurinha comum nos chás de lingeries das futuras noivas, afinal, não pode faltar aquela camisola maravilhosa na lua de mel, não é mesmo?

Existem camisolas de todos os modelos e tamanhos que atendem a todos os gostos. Uma estrelinha dentre esses modelos é a camisola transparente, que é perfeita para garantir ainda mais sensualidade e muito charme.

Ela tem feito muito sucesso, pois é um modelo mais moderno e ousado que ao mesmo tempo, possui elegância e muito glamour.

Prepare-se para nossas dicas imperdíveis sobre as melhores formas de aproveitar essa tendência e utilizá-la corretamente.

Dicas para usar a camisola transparente

Camisola transparente é um coringa no meio das lingeries. Isso porque é uma peça versátil, que além de proporcionar muita sensualidade é super confortável. Pensando nisso, a primeira dica é: use essa peça para surpreender. E como aquela dica não pode faltar, não deixe de dar uma olhadinha na Camisola em tule com calcinha – Selma.

A sensualidade oferecida pela camisola transparente vem do fato dela ser mais ousada do que uma camisola comum. Pois, instiga o desejo da outra pessoa ao entregar um pouco da pele por baixo do tecido.

Sendo assim, a outra dica é: demonstre confiança ao utilizar uma camisola transparente. Não existe nada mais sexy do que uma atitude confiante. Utilizar uma peça dessa com um semblante acanhado irá tirar toda a magia do momento.

O objetivo da camisola transparente também é nutrir o amor ao próprio corpo e aumentar a autoestima. Por isso, faça as pazes com o seu corpo e utilize um modelo que valorize toda a sua beleza.

E não se esqueça…

Saia da sua zona de conforto e ouse ainda mais! Essa é a dica mais preciosa a respeito de lingeries sexy. Afinal, é um setor de peças criado justamente para ser ousado.

Quem utiliza somente peças básicas por baixo das roupas do dia a dia está perdendo uma ótima oportunidade de apimentar a relação através de algo elegante e confortável.

Na hora de utilizar camisola, o que vale é a ousadia. Varie nos modelos que usa, existem modelos com fendas, diferentes estampas, diferentes níveis de transparência, além de camisolas longas e curtas.

A questão da variação é a última dica e uma das mais importantes. O objetivo do uso de peças como essa é justamente trazer algo de diferente para a relação.

No entanto, se você utilizar a mesma peça várias vezes seguidas, esse coringa vai perder o efeito ao longo do tempo.

Você pode estar se perguntado: será que eu preciso então comprar uma peça para cada noite? Não, necessariamente. Claro que você pode comprar se quiser e com os ótimos preços da Click Sophia isso é um sonho possível.

Entretanto, você pode comprar uma pequena variação, duas ou três, e ir alternando entre elas. Acessórios também podem incrementar o look e, como eles conseguem transformar o visual em algo completamente diferente, serão peças indispensáveis.

As camisolas transparentes são itens obrigatórios na lista dos recém-casados, portanto, não hesite em presentear uma noivinha com uma peça dessas. Você vai arrasar no presente.

Qual cor escolher?

Você pode estar pensando aí: então, se é uma camisola transparente, a cor não faz muita diferença?

Errado, a cor faz total diferença. Isso porque a parte do bojo e a barra da camisola costumam não ser transparentes e, mesmo as partes transparentes, possuem uma fina camada de renda da mesma cor do bojo e barra.

A escolha da cor é muito importante porque é ela que fará a harmonia entre o tecido e a pele. Isso quer dizer que a camisola e a pele que estará visível precisa de naturalidade.

Por exemplo, a pele negra e o tecido amarelo possuem uma harmonia única, dessa forma, ao utilizar uma camisola transparente nessa mesma cor, a pele ficará destacada justamente por essa ser uma combinação certeira.

Uma escolha que pode não ser muito adequada é utilizar uma camisola que seja exatamente do seu tom de pele, pois, ele deixará sua pele invisível, já que não será possível distinguir a pele por baixo do pano.

Portanto, se sua pele é muito branca, opte por algo mais colorido.

O que usar com a camisola transparente?

Camisolas, no geral, costumam já vir acompanhadas de uma calcinha feita exatamente para ser usada com a peça. Com as camisolas transparentes ocorre o mesmo.

O tecido da camisola que passa pela virilha também é transparente. Sendo assim, é ainda mais importante a utilização de uma calcinha que combine para um look completo.

Você também pode ser criativa e incrementar com outros acessórios que seja do seu gosto, como luvas e meias. Lembrando que as luvas e as meias precisam ser da mesma cor e renda da camisola para que não fique destoante e acabe chamando mais atenção do que o resto do look.

As cintas liga também são uma ótima combinação com as camisolas transparentes. Lembre-se apenas de não pesar muito o visual nos acessórios, opte por apenas um ou dois.

Afinal, você não vai querer que os acessórios se destaquem mais que o seu corpo, não é mesmo?

Portanto, aproveite as camisolas transparentes para se empoderar e exaltar a beleza do seu corpo para a pessoa que você ama.

Nós da Click Sophia, temos um modelo mais lindo do que o outro com cores diferentes de camisolas transparentes para você usar e abusar.

Já estamos há 4 anos no mercado trilhando um caminho de muito sucesso no ramo de lingerie. Nossos produtos são de altíssima qualidade e com preço super acessível.

Você pode comprar na loja através do nosso site. Lá você também poderá entrar em contato conosco caso deseje se tornar revendedora das nossas lingeries. Não perca tempo e venha conferir o melhor da moda íntima. Afinal, você merece!

1/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS