Seja revendedora Click Sophia e conquiste sua renda extra

Revendedora

Uma das formas de conseguir renda extra é se tornar revendedora de algum produto. Não é raro vermos famílias complementando seus orçamentos com a revenda de determinadas marcas, de vários segmentos diferentes. Podem ser bijuterias, perfumes e outros. Pode ser, também, lingerie.

E qual a melhor forma de se tornar uma revendedora deste tipo de produto? Aliando-se com a Click Sophia, loja virtual especializada justamente na área de revenda de lingerie, com modelos de alta qualidade e extremamente atrativos para possíveis clientes.

Quer saber como se tornar uma revendedora da Click Sophia? A seguir apresentaremos um pouco mais sobre este procedimento e até onde você pode chegar trabalhando conosco.

Como posso me tornar uma revendedora?

Esta pergunta certamente está passando pela sua cabeça neste momento. Afinal, esta é, de fato, uma grande oportunidade. Primeiro de tudo, você precisa se cadastrar em nosso site.

Temos uma aba específica com o título “Seja uma revendedora”. Nele, é possível entrar e realizar o cadastro. Isso é feito de forma simples e fácil. Com um e-mail, que serve como login, e uma senha escolhida pela pessoa interessada em se tornar revendedora.

Feito o cadastro, a nova revendedora tem acesso aos mais diversos modelos oferecidos pela Click Sophia. E isso não se limita a lingeries, como calcinhas e sutiãs. Na verdade, são infinitas as possibilidades, o que também atrai um público ainda maior, facilitando a revenda.

Camisolas, moda fitness, bodies… tudo isso está disponível. Com isso, a nova revendedora só precisa entender quais produtos ela está interessada em vender (todos, não é mesmo?) e realizar as compras para revenda.

Sabemos que, inicialmente, o principal fator para que alguém entre neste ramo é complementar a renda. Mas o fato é que, para ser uma revendedora de sucesso, é importante ter uma certa capacidade empreendedora, para entender quais produtos vendem mais, em quais o custo-benefício é maior etc.

Por isso, além da parte técnica de fazer o cadastro no site e se tornar uma revendedora da Click Sophia, acreditamos que é importante se planejar para isso, entendendo de que forma este trabalho pode funcionar na sua rotina e no seu contexto.

Antes de seguirmos falando sobre o tema, já convidamos quem nos lê a acompanhar outros textos em nosso blog. Temos variados conteúdos para que vocês possam conhecer ainda melhor a Click Sophia.

Como posso me destacar como revendedora, para fazer valer a pena?

Esta também é uma pergunta bastante plausível. Afinal, se o objetivo é ter uma renda extra, não adianta gastar mais do que ganhar. Mas podemos garantir que, com a qualidade e aceitação dos produtos da Click Sophia, basta você se planejar e trabalhar com afinco para ser uma revendedora de sucesso.

Primeiro de tudo, pela alta variedade de modelos, desde calcinhas e sutiãs até moda fitness, as nossas colaboradoras têm totais condições de vender ao longo de todo o ano. Não é algo restrito ao verão, época de praia, por exemplo. Determinados tipos de lingerie, por exemplo, são usados durante os 365 dias. Toda mulher utiliza.

Portanto, para se destacar, acreditamos que é importante ter sempre as novidades em mãos. Constantemente temos novos modelos, feitos com cuidado para atrair os mais diversos estilos do público feminino.

Sendo assim, o que acontece é que uma revendedora que tenha em mãos as modas mais atuais vai convencer suas clientes a serem cada vez mais fiéis. Verão, inverno, primavera ou outono, elas estarão ao seu lado, investindo em sua revenda. E o destaque vem naturalmente.

E, quando esta base de clientes se formar, mais do que complementar sua renda, as revendedoras passam a verdadeiramente lucrar com a função. Podemos citar exemplos de colaboradoras que mudaram o patamar de suas vidas financeiras com os produtos da Click Sophia.

Então, não perca a chance de ter sempre o melhor portfólio. Unindo isso a uma estratégia de compras bem planejada e boa capacidade de convencimento, o destaque virá. Até porque, como as peças são de alta qualidade, o público se mantém sempre atrás de novos produtos da Click Sophia. E como já dissemos, a variedade faz mulheres de todas as idades, classes sociais, estilo de corpo se interessarem, aumentando o público-alvo.

Motivos para trabalhar como revendedora

Como já mencionamos em tópicos anteriores, trabalhar com revenda é uma ótima opção para você conseguir renda extra e tirar a sua conta bancária do zero. Mas se ficou alguma dúvida se você deve se tornar revendedora, separamos alguns tópicos para te tirar da zona da dúvida:

  • Flexibilidade de horários

Revendendo lingerie seja para conseguir uma renda extra ou para trabalhar com este negócio exclusivamente a flexibilidade de horários é uma das maiores vantagens. Afinal, você pode agendar com as suas clientes o horário que quiser e que se adaptar melhor a sua rotina;

  • Facilidade na hora de vender

Na hora de revender este maravilhoso negócio também tem as suas vantagens. Isso porque você pode trabalhar on-line, trazer as suas clientes para a sua casa ou vice-versa. Perfeito não é mesmo? Mas atenção, devido a atual situação em que estamos vivenciando a pandemia da Covid-19, é super importante tomar cuidado ao receber visitas em sua casa, assim como realizar visitas. Por isso, oriente a sua visita e use sempre álcool em gel e máscara;

  • Independência Financeira

A independência financeira é um dos pontos que mais chama a atenção de todo mundo. Afinal, ter seu próprio dinheiro sem precisar se preocupar com patrão e até mesmo com os pais faz todo um diferencial não é mesmo?Por isso, comece hoje mesmo com o seu negócio de revenda e conquiste todos os seus sonhos;

  • Conciliar tarefas

O dia a dia agitado e cansativo exige muitas tarefas, principalmente para nós mulheres que precisamos tomar conta de várias coisas ao mesmo tempo: cozinhar, trabalhar, estudar, tomar conta dos filhos e muito mais. E com a revenda, você pode organizar o seu quadro de horários de acordo com a sua demanda do dia. E se você quer ser revendedora para conseguir um renda extra, este tópico é ainda mais importante: você vai conseguir trabalhar em seu emprego fixo e ainda conciliar seus horários para atender suas clientes e revender;

  • Toda mulher ama uma lingerie

Nós mulheres amamos ter em nosso guarda roupa aquela lingerie que garante ainda mais sensualidade para o dia a dia e também para momentos especiais. Por isso, você pode ter certeza que o seu estoque não vai ficar parado. Principalmente revendendo produtos da Click Sophia que nem precisam de muito esforço para serem vendidos. Afinal, é uma peça mais linda do que a outra.

Traga a sua marca para as redes sociais

As redes sociais assim como toda a internet é um fator super importante para você tornar a sua marca conhecida no mercado. Por isso, crie uma conta nas mídias sociais e traga para o seu público um conteúdo relevante. E se você achou muito complicado pode ficar tranquila que separamos para você algumas dicas:

  • Mostre nos stories e nas publicações os serviços que a sua empresa presta;
  • Trate seu cliente com muito carinho e atenção. Principalmente em caso de reclamação;
  • Responda os comentários;
  • Replique as menções, colocando em prática a estratégia de prova social;
  • Nunca esqueça os seus visitantes que estão conhecendo a marca agora. Esteja sempre interagindo com eles;
  • Ofereça cupons e promoções. Uma dica super especial é colocar em promoção aquelas peças que não estão vendendo tão bem;
  • Fique de olho no que as pessoas estão falando sobre você;
  • Faça parcerias com influencers;
  • Crie personas para entender o que os seus clientes esperam do seu produto;
  • Crie laços com parceiros do seu nicho.

Modelos que você só encontra aqui na Click Sophia

Para ser uma revendedora de sucesso as melhores lingeries do mercado de moda íntima feminina não podem faltar no seu estoque. E para deixar a sua escolha um pouquinho mais fácil, separamos algumas dicas para você:

Corpete em microfibra – Mirian

O Corpete em microfibra – Mirian é aquele modelo que todo mundo quer no guarda roupa para ficar ainda mais sexy e arrasar em momentos especiais. E o melhor, este corpete possui bojo valorizando o volume dos seus seios. Suas clientes vão definitivamente se apaixonar por esta peça;

Camisola manga longa – Ana Flavia

Sabe aquela roupa de dormir com cara de passeio? Isso mesmo, é a Camisola manga longa – Ana Flavia! Muitas clientes já nos falaram que usam este modelo para dar aquela voltinha de domingo e arrasar com ainda mais charme e muito glamour. Esta camisola definitivamente não pode faltar no seu guarda roupa;

Calcinha em algodão duplo nas laterais – Tammy

As famosas calcinhas não podem faltar no guarda roupa de nós mulheres e muito menos no seu estoque. E a  dica de hoje é a Calcinha em algodão duplo nas laterais – Tammy que vai surpreender as suas clientes em cada mínimo detalhe;

Cropped sem bojo todo em renda – Lucile

Os croppeds também são sucesso garantido para quem quer montar looks cheios de personalidade e atitude. E como nós já sabíamos que o Cropped sem bojo todo em renda – Lucile ia ser um sucesso, produzimos este modelo em várias cores: branco, preto, romance, rubi e azul marinho. E não para por aí, esta peça é composta por 90% poliamida e 10% elastano. Esta composição além de conforto vai garantir a durabilidade deste cropped;

Robe de renda vazada – Bruna

Para deixar os looks das suas clientes ainda mais glamourosos uma super dica é o Robe de renda vazada – Bruna que definitivamente não pode faltar no seu estoque. E o melhor, a composição deste robe está maravilhosa. Ele é composto por 90% poliéster e 10% elastano.

Planeje-se e seja uma revendedora Click Sophia

O que queremos deixar como mensagem aqui é: não é difícil se tornar uma revendedora Click Sophia. No aspecto técnico, o cadastro é feito de forma rápida e fácil, bastando depois disso um login e uma senha para acesso.

E para ser uma revendedora de sucesso, nossa principal dica é o planejamento. Coloque na ponta do lápis o orçamento referente ao assunto, estude bem as peças a comprar e qual público pode ser atingido.

Com esta trinca, que mistura produtos de qualidade oferecidos pela Click Sophia, com um bom plano para o negócio funcionar no aspecto financeiro e com a correta captação de pessoas para se tornarem compradoras fiéis e constantes ao longo do ano, é possível ter uma ótima renda extra, para além de apenas um pequeno complemento.

Exige trabalho e dedicação, mas tudo fica mais fácil quando as opções são variadas e de boa qualidade. Pode ter certeza de que, para ser uma revendedora de sucesso, você precisa ter os produtos da Click Sophia. Eles te garantem um público fiel. Depois disso, basta a sua própria qualidade para que haja destaque como revendedora.

Portanto, neste conteúdo explicamos melhor o que você precisa fazer para ser uma revendedora da Click Sophia, em todos os sentidos. Agora, é a sua vez de dar uma guinada em sua vida, se planejando para entrar neste ramo e garantir todo o destaque que é possível. Certamente, estaremos ao seu lado para ajudar em tudo que for preciso. Nossa missão é tratar a todas com transparência, responsabilidade e respeito, garantindo uma parceria que entregue competência e resultado.

Para finalizar, pedimos a quem nos acompanhou até aqui que acesse nosso site. Conheça os produtos que ofertamos, navegue pelas demais abas disponíveis e lembre-se de entrar no ícone “Seja uma revendedora”. Lá, você começa a cumprir os passos para o sucesso.

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS