Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Calcinha Sem Costura

Calcinha sem Costura

Você sabia que a calcinha sem costura tem sido a preferência de muitas mulheres na hora de comprar peças íntimas para serem usadas no dia a dia? Não por acaso, uma vez que ela é o tipo de calcinha ideal para não marcar as roupas que tanto gostamos de usar. Sendo assim, nada mais natural que se tenha mais que uma no guarda-roupa. Para vestir embaixo de vestidos justos, saias mais transparentes, calças leggings etc.

Então, para ajudar você a conhecer mais sobre esse modelo, trouxemos informações valiosas que vão revolucionar a sua maneira de pensar sobre moda íntima. Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas!

Quando usar a calcinha sem costura?

usar-calcinha-sem-costura

Ao escolher a roupa que vamos vestir, pensamos se a peça é bonita. Se tem um bom caimento no corpo, se a cor é adequada etc. Entretanto, não podemos deixar de lado a lingerie que vamos colocar embaixo da vestimenta. Afinal ela pode valorizar ou arruinar qualquer look, não é mesmo? Por esse motivo, preparamos uma lista que traz algumas peças do guarda-roupa feminino. Que precisam ser vestidas com a lingerie adequada, para não ficarem marcadas. Então, veja a seguir quais são as roupas citadas!

Calça Branca:

A calça branca é um clássico do closet das mulheres e hora ou outra aparece nos desfiles de moda nacionais e internacionais. Como peça trendy fashion da estação. Para que a peça fique bem alinhada e não marque a lingerie, aposte na calcinha que tenha um tom muito parecido com o da sua pele — falaremos de cores de calcinhas mais adiante — e nos modelos fio dental ou caleçon, a fim de valorizar o look.

Calça Legging:

Em geral, as roupas de academia são confeccionadas em tecidos aderentes ao corpo, por isso, elas devem ser usadas com as lingeries certas a fim de não machucarem o corpo e não ficarem marcadas. No caso da calça legging, a calcinha fio dental é a mais indicada, no entanto, se você tem formas mais avantajadas, opte pela calcinha clássica.

Saia Lápis:

Outra roupa que tem sido muito usada pelas mulheres é a clássica saia lápis. Se a saia for feita de um tecido mais encorpado, como o linho ou oxford, dê preferência aos modelos de calcinhas do tipo tanga ou biquíni. Já se você tiver o quadril maior e a barriguinha mais saliente, aposte na lingerie clássica. A dica também vale para vestido tubinho.

Saias e Vestidos Transparentes:

Quando chega o verão, tudo o que mais queremos é vestir roupas leves, bonitas e confortáveis, você concorda? E nada mais natural, que a nossa opção sejam vestimentas fluidas e essas peças geralmente possuem o tecido mais transparente. Contudo, para não estragar o visual, mais uma vez é necessário investir na calcinha de tom nude ou da mesma cor da peça. Dessa maneira, você se sente mais à vontade e até esquece que está usando uma lingerie!

Vestidos de Festa:

Qual é a mulher que nunca foi convidada para participar de uma festa, cujo a vestimenta pedida era o famoso traje a rigor? Para não haver erros na hora de montar o visual em situações como essa ou em outras semelhantes, é que a indústria têxtil desenvolveu a lingerie sem costura, que, como já vimos, não marca a roupa e permite que a mulher fique bela e confortável durante todo o evento. Sendo assim, na próxima vez que receber um convite para uma ocasião extremamente formal, não hesite em comprar a calcinha sem costura, que pode ser estilo caleçon ou shortinho. Pois, desse modo, você modela a silhueta e não compromete o vestido que está usando.

Qual é a cor ideal?

cor de calcinha

A cor da lingerie deve ser escolhida com cuidado, pois de nada adianta comprar o modelo e o tamanho certo. Se a tonalidade estiver errada. Por esse e outros motivos, o ideal é adquirir a calcinha que tenha a tonalidade mais próxima da sua pele. A gama de tons baseados na cor da pele de calcinhas e sutiãs existentes no mercado é muito grande e não vai ser difícil encontrar uma que combine com você. Use as tonalidades variantes do nude com roupas brancas e claras em geral.

Uma dica inovadora que postamos em nosso Instagram para camuflar a peça íntima em roupas brancas é usar calcinha vermelha. Isso mesmo, você não leu errado! Teste e nos diga se funcionou pra você.

 

Gostou da dica? Venha conhecer nossos produtos, você vai encontrar variedade de modelos e cores de roupas íntimas no atacado e também no varejo. Clique aqui.

4/5 Plural: (5 Análises)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS