Sutiãs de Bojo Com ou Sem Renda?

Os sutiãs de bojo são definitivamente perfeitos para você que não abre mão de conforto e sustentação. E o melhor, sabendo escolher o modelo certo, os sutiãs com bojo valorizam o formato dos seios, deixando seus looks com decote ainda mais sensuais e perfeitos para provocar olhares por onde você passar. No entanto, para conseguir tudo isso do seu sutiã de bojo, alguns cuidados são indispensáveis para garantir ao seu “corpitcho” o melhor da moda íntima. E foi pensando nisso que preparamos este post com dicas imperdíveis, que você não pode deixar de conferir.

Mas antes de começarmos, não podemos deixar de falar sobre o surgimento dos sutiãs. Afinal, a moda é carregada de boas histórias que nos fazem ter uma percepção diferente sobre o que vestimos. E ao contrário do que muitos pensam, a roupa tem um significado que vai muito além de vestir uma trend do momento. Ela representa a sua autoestima e principalmente quebra de padrões quando nos vestimos com a nossa própria essência e personalidade.

 

Enfim, como surgiram os sutiãs?

Os sutiãs surgiram com o objetivo de proporcionar às mulheres conforto, assim como nos livrando de espartilhos super apertados. Eles também marcaram o desenvolvimento da indústria têxtil, sendo produzidos em larga escala com o avanço da tecnologia. E é claro que como tudo na moda, eles foram ganhando formas diferentes ao longo do tempo. Em 1920 Coco Chanel influenciou a produção de sutiãs que achatavam o busto das mulheres, se tornando um tendência no início dos anos 20 que ficou conhecido como “loucos anos 20”. Nesta época as mulheres não queriam exibir seus volumosos seios, bem como buscando usar sutiãs especiais que achatavam o busto.

Os sutiãs começaram a tomar outra forma após a segunda guerra mundial, sendo influenciados por Dior e seu “New Look”.

Sutiã de bojo com ou sem renda

 

Vamos falar mais um pouco sobre os sutiãs?

A história sobre os sutiãs é longa e continua a ser escrita todos os dias. Mas vamos continuar voltando no tempo para de fato entendermos a trajetória destes modelos que se tornaram o que conhecemos hoje. Como falávamos no tópico anterior, após a segunda guerra mundial os sutiãs começaram a ter outras influências e se tornaram alvo de outros propósitos, como valorizar o formato dos seios os deixando mais volumosos e bem erguidos. Os sutiãs eram confeccionados com náilon, que também foi desenvolvido após a Segunda Guerra Mundial em 1935, ganhando bastante espaço na indústria de moda íntima. Para causar a impressão visual de seios maiores, os sutiãs eram feitos com almofadas de ar muito finas.

Entre muitos acontecimentos, chegamos aos anos 80, que marcou a indústria de moda íntima com novas tecnologias lançadas no mercado, como a lycra. A lycra é responsável por garantir elasticidade nas roupas, se tornando um componente indispensável até mesmo na durabilidade das roupas. Afinal, as roupas que não esticam são a conta para rasgarem com algum movimento abrupto. Principalmente modelos mais apertadinhos. Um marco dos anos 80 foi a tendência lingerie com renda à mostra ou também conhecida como outwear. Ou seja, os bodys, sutiãs e outros modelos vieram com tudo, esbanjando principalmente detalhes em renda.

 

Sutiã de bojo com ou sem renda

 

Modelos de Sutiã

No mercado de moda íntima feminina, e é claro, aqui na Click Sophia, você encontra os mais variados modelos. Afinal, temos necessidades diferentes no dia a dia. Por exemplo, você pode precisar de um soutien decote profundo para deixar o seu decote à mostra, ou um modelo com alças reforçadas para o dia a dia. E é claro, além da necessidade de termos em nosso guarda-roupa modelos variados para garantir versatilidade, é importante que saibamos como usar e aproveitá-los da melhor forma possível.

Confira agora alguns modelos de sutiã que precisa conhecer seus benefícios:

 

Sutiã com alças removíveis

Os sutiãs com alças removíveis são uma lingerie coringa que faz toda diferença no guarda-roupa. Afinal, quem não ama uma lingerie 2 em 1? Você paga o preço de uma e ainda tem o benefício de montar composições diferentes com o mesmo sutiã. Em nosso site você encontra o Soutien de silicone em renda – Bruna. Este soutien foi confeccionado todo em renda, com as alças removíveis em silicone. E o melhor, as alças removíveis podem ser usadas de várias formas: frente única, trançada nas costas e da forma convencional;

Sutiã de bojo com ou sem renda

 

Soutien decote profundo

Quem aí é fã de decote? Se você não abre mão de um decote, já está acostumada com a dificuldade de encontrar o sutiã perfeito. Mas com os soutiens decote profundo este problema não vai mais existir na hora de montar os seus looks. Eles são confeccionados com um design inovador e tecnológico que garante conforto e sustentação ao mesmo tempo que define os seus seios para deixar o decote ainda mais sensual. Me conta nos comentários se você já conhecia esta modelagem;

 

Sutiã de bojo com ou sem renda

 

Sutiã com alças reforçadas e elástico na pala

Sustentação e conforto é tudo. Principalmente para o dia a dia agitado e cansativo. Se você procura por isso, os sutiãs com alças reforçadas e elástico na pala definitivamente não podem faltar em seu guarda-roupa.

Sutiã de bojo com ou sem renda

 

Vantagens de usar um Sutiã com Bojo

Agora que você já aprendeu um pouquinho mais sobre a história dos sutiãs e alguns modelos que são indispensáveis em seu guarda-roupa, vamos falar sobre as vantagens do sutiã com bojo. É claro que não vamos conseguir falar todas em apenas um post, mas vamos conversar sobre as principais.

Vamos lá:

  • Silhueta – Os sutiãs com bojo ajustam a silhueta como nem um outro modelo. Eles modelam os seios com sustentação e conforto, deixando as curvas mais harmônicas visualmente. Antigamente os espartilhos e corselets tinham essa função. Mas com o passar do tempo percebemos que os sutiãs também são a lingerie perfeita para deixar a nos silhueta ainda mais linda com muito conforto;
  • Levanta os seios –  Escolhendo o sutiã com o bojo certo, eles levantam os seios valorizando principalmente aqueles looks que você quer arrasar com muita sensualidade. E o melhor, a mesma sustentação que ajuda a levantar os seios, também garante muito conforto para um dia perfeito. Se você tem seios pequenos e quer dar um volume a mais nos seios, a nossa dica são modelos de sutiã com bojo bolha. Este formato também os seios a se acomodarem de forma mais natural no sutiã, garantindo consequentemente ainda mais conforto e sustentação;
  • Postura – Para evitar dores nas costas, nada melhor do que manter a postura ereta. E sim, o sutiã com bojo também é seu aliado quando o assunto é saúde da coluna. Como eles ajudam a levantar os seios, consequentemente a postura tende a ficar mais ereta. É claro que existem necessidades e necessidades, o importante é sempre se cuidar com a ajuda de um especialista.

Sutiã de bojo com ou sem renda

 

Conforto 

Antes de comprar qualquer produto, independente de ser roupa, lingerie ou outros, é importante se sentir confortável e prezar pela qualidade. E quando falamos de conforto não estamos apenas nos referindo ao toque na pele, mas também aos seus sentimentos. Afinal, a cada minuto somos bombardeadas com corpos perfeitos que existem muitos sacrifícios que podem até mesmo custar a nossa saúde. E o pior, as vezes acabamos nos baseando em silhuetas perfeitas que não existem na vida real. Todas nós somos lindas e ficamos ainda mais atraentes quando deixamos transparecer a nossa essência e quem realmente somos. Por isso, não se detenha a padrões da sociedade, eu sei que é difícil, mas mergulhe dentro de você e comece uma jornada de autoconhecimento. Se conhecer é um dos primeiros passos para se amar.

E é claro que além do conforto emocional, o conforto físico e qualidade não podem faltar em uma peça perfeita. Por isso, preparamos algumas dicas para você comprar um sutiã de bojo confortável e de qualidade:

  • Etiqueta de composição – Não tem nada mais importante do que o tecido da sua lingerie não é mesmo? Afinal, é o tecido que tem contato direto com a sua. Por isso a importância dele ser de qualidade. Fique sempre atenta à etiqueta de composição que vai te informar quais os materiais usados para compor a lingerie. Componentes como o elastano são fundamentais para garantir que o seu sutiã com bojo estique o necessário no corpo, evitando rasgos;
  • Design – O design também é um fator de extrema importância quando o assunto é conforto. Afinal, o desenho do sutiã é o que define os recortes, modelando os sutiãs. Por exemplo, as alças do sutiã com um design largo, com certeza vai garantir sustentação e consequentemente muito conforto. E é claro, o design é responsável por dar “alma” à lingerie, fazendo ela ser perfeita para o seu estilo.

Sutiã de bojo com ou sem renda

 

Não Para Por Aí!

Isso mesmo, não para por aí!

Ainda temos muito para falar sobre conforto e qualidade em sutiã com bojo. Continue com a gente:

  • Seu estilo – Como já falamos, o conforto também tem a ver com o seu estado emocional. Ou seja, com você se sentir confortável mediante ao que está vestindo. Para isso, antes de comprar qualquer modelo, tenha em mente a sua personalidade, o seu estilo. Entender os nossos próprios gostos nos ajuda a até mesmo na hora de escolher um look para sair, por exemplo. Sabe quando você abre o armário e não encontra nem uma peça para montar uma composição que te agrade? Isso acontece quando compramos vários modelos de roupa que não condizem com quem somos. Um guarda-roupa recheado de peças que realmente representam quem você é, te oferece inúmeras possibilidades de combinações com os modelos mais improváveis que juntos fazem total sentido. Se você estiver com dificuldade de entender o seu estilo, procure a ajuda de um profissional especializado para te ajudar;
  • Tamanho – O tamanho é fundamental para a sua lingerie garantir conforto. Afinal, um sutiã maior do que as suas medidas além de incomodar com as alças caindo toda hora, não valoriza o formato dos seus seios. Por outro lado, temos as lingeries com um tamanho menor. É comum algumas mulheres usarem uma numeração menor do que a do seu corpo para causarem a impressão de seios maiores por conta do “aperto”. Mas não gente, esta não é uma boa prática. Além de prejudicar a sua saúde, usar sutiãs apertados por conta da medida errada, não garante sensualidade. A nossa dica é usar modelos com sutiã de bojo bolha, que trazem essa impressão visual de mais volume para os seios.

 

Tipos de bojo

No mercado de moda íntima você encontra modelos de sutiãs com os mais variados tipos de bojo. Esta variedade é importante para proporcionar aos mais variados tipos de corpos, certamente ajudando na escolha do sutiã com bojo perfeito. Para te ajudar a entender um pouco mais sobre os diferentes tipos de bojo, preparamos uma lista com alguns deles para você escolher o sutiã ideal.

Confira:

  • Liso – O bojo liso ou também conhecido como casquinha, é indicado para mulheres que tem pouco volume nos seios. Ao contrário do bojo com formato de bolha, o bojo no estilo casquinha não possui nem um tipo de enchimento na parte interna do bojo, apenas uma “casquinha” que envolve o bojo. Este modelo de bojo é bastante tradicional e fácil de encontrar;
  • Meia taça – Os sutiãs meia taça também são bem parecidos com os bojos do tipo liso. No entanto, eles são mais decotados, deixando o colo a mostra. Esses modelos são perfeitos para você usar alguns tipos de decotes, garantindo ainda mais sensualidade aos seus looks;
  • Bojo bolha – Já falamos bastante sobre o bojo bolha nesta postagem. Eles realmente merecem um espaço especial em nosso coração. Afinal, valorizando o volume dos seios com muito conforto e sustentação. Não precisa nem de silicone viu? Me conta aqui nos comentários se você já conhecia os sutiãs com bojo em formato de bolha.

Vocês já conheciam estes tipos de bojo? Agora você já sabe qual modelo escolher para valorizar ainda mais as suas curvas, sempre com muita sensualidade e conforto. Afinal, você merece o melhor da moda íntima!

 

Looks para Surpreender

Quando o assunto é surpreender, com certeza os sutiãs com bojo não podem faltar. Eles valorizam a sua silhueta e modelam o seu corpo como só eles conseguem. E é claro que nós da Click Sophia não poderíamos deixar de confeccionar os melhores sutiãs de bojo para te deixar ainda mais linda em apenas um clique. Por isso, preparamos para você um TOP 3 que você não pode deixar de conferir.

Vem com a gente:

  • Soutien estilo cropped Amelia – O Soutien Amelia é a lingerie ideal para você que é apaixonada em renda e gosta de arrasar com a tendência lingerie a mostra. Este soutien está disponível em nosso site nas cores azul-marinho, branco, romance e preto do tamanho P ao GG. Você vai se apaixonar por cada detalhe desta lingerie. Vem garantir a sua;
  • Soutien de bojo com fita Sonia – Este soutien une tudo o que você procura: conforto, sensualidade e sustentação. As alças foram confeccionadas reforçadas com ajuste em metal, para facilitar o ajuste. Tudo de bom não é mesmo? Como nós já sabíamos que vocês iriam se apaixonar por este conjunto, o confeccionamos do tamanho P ao GG, nas cores preto, satin, branco e  romance. Assim como azul-marinho, vermelho e sensualle;
  • Soutien estilo decote com brilho Mariela – Se você gosta de montar looks para provocar olhares por onde passar, o Soutien estilo decote com brilho – Mariela com certeza não pode faltar no seu guarda-roupa. Este soutien foi confeccionado com um design inovador pensado especialmente para valorizar as suas curvas com muito conforto. Para trazer um toque a mais de charme a esta lingerie, inserimos um detalhe em pingente que faz toda diferença na hora de deixar o seu look ainda mais perfeito.

.

.

E você tem dúvidas de como lavar sua lingerie??

Para aumentar a durabilidade, bem como preservar a sua qualidade, é importante seguir alguns passos na hora de lavar e armazenar! Confira abaixo:

-Não lave suas peças na máquina, a pressão pode danificar o tecido;
-Lave as peças à mão e utilizando sabão neutro;
-Lingerie em cores neon não podem ficar de molho, principalmente os tons forte como o rosa;
-Não torça nem centrifugue, deixe as peças secando a sombra para evitar danos e desbotamentos.

.

.

Gostou do post?

E não se esqueça de acessar nossa loja virtual Click Sophia, que está cheia de novidades te esperando por lá… Principalmente em nossa categoria de Lançamentos!

Se ficou alguma dúvida, basta entrar em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (22)  99268-9505
Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

E para saber nossas últimas novidades em primeira mão, fique de olho em nossas redes sociais:

Por fim, se não quer ficar por fora do que acontece na Click Sophia, siga nossas redes sociais: @click_sophia no Twitter, @lojaclicksophia no TikTok e @clicksophia no Instagram.

.

.

.

Tudo em apenas um CLICK!

Até mais!!!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS