Calcinha fio dental sensual para ficar ainda mais sexy!

Calcinha fio dental sensual

Você também ama aquela calcinha fio dental sensual que garante ainda mais sensualidade para momentos especiais? Nós também somos apaixonadas!

Mas apesar do amor que sentimos por esse modelo de calcinha sexy, as vezes algumas dúvidas surgem na hora de comprar o fio perfeito ou como usá-lo e outras pulguinhas atrás da orelha que nos atrapalham a ter segurança e se sentir plenamente satisfeita com a nova aquisição.

Por isso, desenvolvemos este post com um conteúdo que vai te surpreender em cada palavra.

Vem com a gente saber tudo sobre calcinha fio dental sensual!

 

Calcinha fio dental sensual para ficar ainda mais sexy!

Você sabe como comprar lingerie?

Este tópico é super importante para te ajudar a adquirir o seu fio dental sensual perfeito, que assim como toda lingerie precisa de alguns detalhes para te deixar satisfeita e ainda mais linda, além de sensual para momentos especiais.

  • Foque no seu estilo

Nada de comprar um modelo de lingerie ou qualquer outra peça por estigmas da sociedade, que dizem como você tem que se comportar. Afinal, você é linda no seu próprio padrão. Por isso, adquira modelos que VOCÊ vai ter prazer em vestir, pode ser poá, com renda, sem renda e tudo mais que você quiser;

 

  • Adquira peças de qualidade

Existem muitas opções de calcinha fio dental sensual no mercado de moda íntima feminina. No entanto, assim como o mercado oferece peças de qualidade também tem muita lingerie com tecido desqualificado que não garante durabilidade e muito menos conforto. Por isso, quando for adquirir a sua calcinha fio dental, sempre dê uma olhadinha na composição do tecido para se certificar que é uma peça que vai ser sua companheira por um bom tempo. E como nós da Click Sophia sempre pensamos em cada mínimo detalhe dos nossos modelos para garantir o melhor da moda íntima a você, nossas lingeries são confeccionadas com os melhores do mercado além passarem por um rigoroso controle de qualidade. Vem para a Click Sophia comprar a sua lingerie sexy;

 

  • Saiba seu tamanho

Na hora de comprar lingerie um dos quesitos fundamentais também é o tamanho. Afinal, ninguém merece comprar um sutiã com as alças largas ou uma calcinha grande ou pequena demais não é mesmo? Por isso a importância de conhecer o seu corpo. E uma dica que é super importante colocar em prática é nunca usar uma tabela de medidas de outra marca para comprar sua lingerie, elas podem ser divergentes e te fazer comprar uma peça no tamanho errado e gerar um transtorno super chato. Para facilitar a sua compra, em nosso site você encontra uma tabela de medidas, que vai te auxiliar a comprar o melhor da moda íntima feminina no tamanho certo. Vou deixar um print aqui para você ver a facilidade que é comprar aqui na Click Sophia:

Calcinha fio dental sensual

 

 

  • Pense na ocasião

Pensar na ocasião pra surpreender ou ter um dia a dia ainda mais perfeito é indispensável. Afinal, um modelo mais básico para sair com o crush não vai fazer tanto sucesso quanto um fio sensual em renda e com aqueles detalhes em bju não é mesmo? Por isso, antes de adquirir a sua lingerie tenha em mente para qual momento você vai usar sua nova aquisição. Mas se você é daquelas que não gosta de passar aperto e está sempre prevenida para tudo, compre vários modelos para ocasiões diferentes tendo sempre no guarda-roupa uma peça coringa.

  • Escolha uma loja de confiança

Na hora de comprar uma lingerie ou qualquer outro produto, é fundamental se certificar que a loja e principalmente o seu fornecedor para você que trabalha com lingerie para revenda é de confiança. Afinal, precisamos valorizar nosso dinheiro e não sair por aí comprando qualquer peça que vai gerar uma imensa dor de cabeça no futuro.

E para você que vai renovar seu guarda-roupa ou está trabalhando com lingerie para revenda, temos uma notícia maravilhosa: não precisa mais se preocupar em procurar uma loja de lingerie, você acaba de encontrar a Click Sophia. Nós da Click Sophia estamos no mercado de moda íntima há mais 5 anos, com produtos de qualidade e um atendimento de qualidade que está sempre a disposição para tirar todas as suas dúvidas.

Para garantir a você o melhor da moda íntima feminina, temos a sua disposição em nosso site uma categoria mais perfeita do que a outra: Conjuntos, Calcinha, Sutiã, Roupas de Dormir, Lingerie Plus Size, moda íntima, Body é claro, a nossa maravilhosa categoria de lançamentos que está sempre recheada com as últimas novidades no mundo de moda íntima feminina.

E não para por aí, estamos sempre com descontos e promoções imperdíveis!

Calcinha fio dental sensual para ficar ainda mais sexy!

Como lavar sua calcinha fio dental sensual

A sua calcinha fio dental sensual também precisa de alguns cuidados para garantir a sua saúde íntima e evitar alguma doença ginecológica. Além da lavagem correta ser importante para a sua saúde, ela também vai garantir a durabilidade da sua peça. Vem com a gente conferir algumas dicas indispensáveis:

  • Se você for lavar a sua lingerie durante o banho, use um sabonete apropriado e sem cheiro. Não se esqueça de não deixar nem um resquício de sabão e coloque a sua diretamente secar, evitando alguma contaminação no banheiro;
  • Você também vive na dúvida se é indispensável passar a ferro as suas calcinhas? Segundo os ginecologistas não é indispensável, mas ajuda a  eliminar qualquer chance de contaminação com microrganismos, além de deixar a sua calcinha bem sequinha;
  • Lave suas peças íntimas separadas das demais roupas;
  • Para a durabilidade da sua lingerie, não use detergentes muito alcalinos e alvejantes, que podem danificar as fibras;
  • Não deixe sua calcinha ou qualquer outra lingerie secar no box;
  • Antes de colocar a sua calcinha fio dental sensual para lavar, dê uma olhadinha na etiqueta da peça, para verificar se o fabricante especifica alguma forma de lavagem.

E aí você já aplica essas dicas nas suas calcinhas? Conta para a gente aqui nos comentários!

Você conhece os benefícios da caminhada?

Confira esta postagem: Benefícios da caminhada para o corpo feminino!

Compre um fio sexy que garanta sua saúde íntima

Além de ficar ainda mais sexy a saúde íntima precisa ter prioridade. Por isso, quando for escolher o seu fio sexy opte por modelos com forro em 100% algodão que ajudam na respiração da região íntima, além de ser um material hipoalergênico, que não causa alergias e evita aquela coceirinha chata. Além da calcinha ideal também fique sempre atenta em alguns outros hábitos:

    • Viste seu médico ginecologista regularmente;
    • Evite usar sabonetes perfumados na região íntima, como lenço e papel higiênico;
    • Não use roupas apertadas por muito tempo;
    • Durma sem calcinha, ajudando a ventilação da região íntima;
    • Opte por modelos de lingerie em algodão, principalmente o forro;
    • Não exagere na depilação

Para mais dicas como essas vem conferir nosso post: Saúde da mulher: entenda a importância da rotina de cuidados.

Posts do Blog que você precisa conferir

Dicas de calcinha fio dental sensual para cada momento

Em nosso site estamos sempre disponibilizando as últimas novidades no mundo de moda íntima feminina para garantir a você o melhor em lingerie. E para te ajudar na escolha, separamos algumas peças que você só encontra aqui na Click Sophia com dicas de qual ocasião usar. Vamos lá?

Fio com strass nas costas Geane

Já vamos começar com o Fio com strass nas costas – Geane que vai garantir a você ainda mais sensualidade para surpreender o crush. E o melhor, como já falamos que a saúde íntima é super importante, confeccionamos com forro em 100% algodão. Assim com uma composição de dar inveja: 90% poliamida e 10% elastano. Em nosso site você encontra este modelo no tamanho M nas cores branco, preto, rubi e sensualle.

 

Calcinha fio dental sensual  Calcinha fio dental sensual

Calcinha fio dental franzida Livian

A Calcinha fio dental franzida – Livian é aquele modelo super confortável que também vai deixar seus momentos especiais inesquecíveis. Quem ama calcinha sexy dois em um? E não para por aí esta peça foi confeccionada em 90% poliamida e 10% elastano. O forro está em 100% algodão. Tudo de bom não é mesmo? Corre para o site e garanta a sua!

 

 

Calcinha fio dental sensual

 

Tanga sensual em microfibra estampada e renda lisa Satina

Esta tanga além de sexy é super casual para ficar ainda mais linda até mesmo no dia a dia. A Tanga sensual em microfibra estampada e renda lisa – Satina definitivamente não pode faltar no seu guarda-roupa. E como nós sempre pensamos em tudo para você, a composição deste modelo está maravilhosa: 90% poliéster e 10% elastano. O forro está em 100% algodão. Não para por aí, olha quanta opção de cor: vermelho, preto, branco, sensualle, jaipur e azul.

 

Calcinha estampada com aviamento desenhado  Eleonor

Mais um modelinho versátil e confortável que garante ainda mais sensualidade, charme e conforto. E como nós já sabíamos que essa calcinha estampada seria sucesso de vendas, a confeccionamos em várias cores: Branco, preto, sensualle, vermelho e jaipur. A composição perfeita não pode faltar: 90% poliamida e 10% elastano.O forro está em 100% algodão. Tudo de bom não é mesmo?

Calcinha fio dental sensual

 Calcinha sensual com renda sublimada  Eloá

Mais uma calcinha sexy que não pode faltar no seu guarda-roupa garantindo ainda mais sensualidade e muito conforto. Este modelo foi confeccionado com uma composição de 90% poliéster e 10% elastano. O forro está em 100% algodão. garantindo a durabilidade da sua peça e muito conforto para o dia a dia. E não para por aí, confeccionamos esta calcinha com um design inovador que é responsável por garantir a você ainda mais sensualidade. E como você vai se apaixonar por este fio, disponibilizamos várias cores em nosso site: jaipur, preto, sensualle, satin, vermelho e branco. Você vai ter uma calcinha Eloá para cada dia.

 

Calcinha fio dental sensual

 

Calcinha Lina

Confeccionamos a Calcinha Lina para garantir a você muito conforto mas também não deixar de lado a sensualidade e o design inovador. Afinal, você merece o melhor da moda íntima feminina. Por isso, a composição desta calcinha está perfeita: 90% poliéster e 10% elastano. O forro está em 100% algodão. E não para por aí, em nosso site você encontra esta calcinha na cor vermelho, romance, preto e sensualle. Este modelo vai super bem para o dia a dia e te deixa ainda mais sexy para momentos especiais.

Calcinha fio dental sensual

Calcinha fio dental em renda mecânica – Francieli

Para as fãs de renda esta calcinha dental sensual não pode faltar no guarda-roupa. E como nós da Click Sophia sempre pensamos em tudo para você, confeccionamos esta lingerie com uma composição definitivamente perfeita. Ela é composta por 90% poliamida e 10% elastano. O forro interno de malha é composto por 100% algodão. Vem comprar a sua Calcinha fio dental em renda mecânica – Francieli e ganhar aquele desconto imperdível!

 

Calcinha fio dental sensual

Calcinha sensual – Natalia

Que tal essa combinação perfeita de tule e renda? A Calcinha sensual – Natalia foi confeccionada especialmente para você que gosta de surpreender em momentos especiais e não abre mão da sensualidade. E para essa calcinha ser sua por bastante tempo, a confeccionamos com uma composição definitivamente maravilhosa. Esta calcinha é composta por 90% poliamida e 10% elastano. O forro está em 100% algodão. O desenho da renda pode variar. Tudo de bom não é mesmo. E se você quiser um sutiã sexy para combinar com esta peça, eu tenho a dica perfeita: o Soutien com bojo em renda – Ana Maria.

Calcinha fio dental sensual

Fio duplo – Hagatha

Os modelos de fio duplo são uma ótima opção para você que ama um fio mas acha desconfortável. O fio duplo é super confortável, não marca e ainda garante a você ainda mais sensualidade. Tudo de bom não é mesmo? E para te deixar ainda mais satisfeita e sexy com a sua calcinha fio dental sensual, confeccionamos esta lingerie com vários detalhes em renda, além de uma composição definitivamente perfeita. Esta calcinha é composta por 90% poliamida e 10% elastano. O forro está em 100% algodão. Aaaah, temos descontos e promoções imperdíveis. Vem aproveitar!

Calcinha fio dental sensual

Calesson com aviamento estilo poá – Benize

Quem aí é fã de calesson? A calesson com aviamento estilo poá – Benize foi confeccionada toda em renda com aviamento estampado,
trazendo para esta calesson um charme a mais. Um dos maiores benefícios desta peça é conforto que ela proporciona, mesmo tendo um design inovado e sensual. Tudo o que você precisava não é mesmo? Vem comprar a sua calesson!

Calcinha fio dental sensual

Os sutiãs também não podem faltar!

Para compor um look perfeito, os sutiãs não podem ficar de fora. Afinal, eles também garantem charme e muita sensualidade. E como nós sempre pensamos em tudo para proporcionar o melhor da moda íntima a você, confeccionamos um sutiã mais lindo do que o outro que você só encontra em nosso site. Separamos alguns modelos que você não pode deixar de comprar:

  • Soutien com bojo em renda Ana Maria

    O Soutien Ana Maria vai combinar super bem com a Calcinha sensual – Natalia. Esta combinação é ideal para surpreender em momentos especiais, com muita sensualidade. Afinal, tanto a calcinha quanto o soutien possuem detalhes em renda que fazem aquele jogo de mostra e esconde que ninguém resiste. Aaah, o Soutien Ana Maria possui strappy na parte da frente para você montar looks casuais, com aquele super decote no busto. Você vai arrasar!

  • Soutien sem bojo em renda desenhada  Jane

    Quem aí é fã dos sutiãs sem bojo? Além de confortáveis, eles são um super aliado quando o assunto é surpreender com ainda mais sensualidade. O Soutien sem bojo em renda desenhada – Jane é aquela lingerie que quando você usa uma vez nunca mais quer tirar do corpo. E pode ficar tranquila que em nosso site você encontra o Soutien Jane disponível na cor azul-marinho, branco, preto, romance e vermelho do tamanho P ao GG. Vem para o site garantir o seu!

  • Soutien strappy reforçado Juliana

    Mais um modelo de sutiã strappy para as ousadas. O Soutien Juliana foi confeccionado com duas tiras em strappy na parte da frente e detalhes em renda na parte do bojo e acompanhando o viés, trazem um charme a mais para esta lingerie. E o melhor, este soutien com bojo foi confeccionado com as alças reforçadas para garantir sustentação e ainda mais conforto. Você vai se apaixonar por cada mínimo detalhe do Soutien Juliana.

Vem para a Click Sophia montar seu look completo em apenas um clique!

E aí, gostou dos modelos?

Nossas peças são sempre confeccionadas para garantir o melhor da moda íntima feminina a você em apenas um clique. Além de prezarmos a qualidade das nossas lingeries, estamos sempre preocupados em oferecer a você um atendimento especial e que vai tirar todas as suas dúvidas. Se precisar de atendimento é só entrar em contato por um de nossos canais de comunicação:

Telefone: (22) 2542-9413 | (22) 2542-4651

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Whatsapp: (22) 99268-9505

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Vem para a Click Sophia comprar o melhor da moda íntima feminina!

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS