Camisola para ficar ainda mais sexy!

Camisola

As camisolas são perfeitas para arrasar naqueles momentos mais especiais. Afinal, elas trazem aquele ar de desejo e sedução que toda mulher busca para impressionar o boy. No entanto, na hora de escolher a camisola sexy perfeita, algumas dúvidas podem surgir. Por isso, preparamos este post com dicas infalíveis para você ficar ainda mais linda e sexy.

Como escolher a minha camisola sexy?

Antes de escolher a sua camisola defina qual o seu estilo:

Para as mais discretas

Se você não gosta de ousar tanto, opte por camisolas em microfibra e com detalhes em renda. Elas são discretas mas garantem muita sensualidade e aquele toque de charme que não pode faltar. E para deixar a sua escolha um pouquinho mais fácil, não deixe de dar uma olhadinha na Camisola sensual em microfibra lisa –  Olivia.

Para você que gosta de ousar!

Se para você ousadia não pode faltar para arrasar naqueles momentos mais especiais, as camisolas com renda e tule são perfeitas.  Afinal, os detalhes em renda garantem ainda mais charme e a transparência do tule traz aquele ar de sedução e desejo incomparáveis. E é claro, para ousar ainda mais a cor rosa pink é o tom do sucesso, assim como o vermelho que não tem erro.

Fique de olho no tamanho da sua camisola

O tamanho é um quesito essencial para você adquirir a peça perfeita. Afinal, uma camisola muito grande ou pequena além de tirar toda a sensualidade e o charme da peça, ficam super desconfortáveis. Por isso, se você for comprar a sua lingerie pela internet, dê aquela olhadinha especial na tabela de medidas da loja, assim como se você decidir adquirir a sua camisola em uma loja física, experimente a peça e observe todos os mínimos detalhes. Como a regulagem das alças, o tecido e a composição para se assegurar que você vai comprar um modelo de qualidade e  que se adeque ao seu corpo do jeitinho que você gosta.

Entenda o seu corpo!

Entender o seu corpo é fundamental para adquirir a camisola perfeita, sem que te incomode ou não valorize as suas curvas. Por isso, se você tem pouco seio opte por camisolas com bojo e enchimento em forma de bolha. Mas se você tem muito seio, as camisolas sem bojo são ideais. E para você que é mais alta, opte por uma camisola longa e pode abusar nos acessórios, principalmente nos brincos. Já para você que é mais baixinha, as camisolas mais curtas vão realçar ainda mais a sua beleza. E para deixar o seu look ainda mais sexy, invista em luvas em renda. E é claro, aqueles acessórios perfeitos para deixar o boy ainda mais apaixonado por você.

E aí, gostou das dicas?

Com essas dicas você vai definitivamente adquirir a camisola perfeita para te deixar ainda mais sexy. E para por essas dicas imperdíveis em prática, vem dar uma passadinha em nosso site. Você vai se apaixonar por cada mínimo detalhe das nossas peças. Compartilhe este post com as amigas e vem seguir a gente @clicksophia, para ficar por dentro de todas as nossas novidades!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS