Dicas de lingerie que deixam seu look perfeito!

Dicas de lingerie

Não é segredo para ninguém o que um modelito bem montado pode fazer até mesmo com a nossa autoestima. Quem aí já ouviu falar sobre cognição indumentária? Essa denominação que os cientistas criaram tem como significado justamente o que estamos falando: a roupa influencia o nosso comportamento e emoções. Segundo os cientistas esta relação acontece por dois fatores: a experiência física e pelo significado simbólico. Com o nosso próprio cotidiano já podemos perceber o quanto a escolha da roupa pode interferir em vários momentos do nosso cotidiano. Sabe aquele dia que você está super para baixo?

Com certeza a roupa mais estampada não vai ser a escolhida. Um modelo mais básico com tons neutros vai ser a sua primeira escolha. Refletindo diretamente em como as pessoas vão te enxergar durante esse dia. É claro que também precisamos nos adequar de acordo com o ambiente em que vamos frequentar. Se você trabalha em um escritório super conservador, não dá para ir brilhante como a luz do sol. Mas com certeza o seu bom humor vai te levar a usar algum ponto de cor no visual.

Antes de continuarmos este post, é importante definirmos o conceito de moda e estilo que vamos falar muito a partir de agora. É muito comum que as pessoas te vejam com uma roupa diferente e já falem: nossa como você está estilosa! No entanto, todos nós estamos sempre estilosos, cada um no seu estilo, independente se a roupa é uma tendência ou não. E aí chegamos na moda, que é uma junção de um estilo de uma determinada marca com o seu estilo, gerando uma tendência que chamamos de moda. E hoje, vamos falar bastante sobre a tendência lingerie a mostra com dicas de para você arrasar.

Vem com a gente!

 

Dicas de lingerie que deixam seu look perfeito!

Empoderamento

E já que estamos falando de lingerie, não poderíamos deixar o empoderamento das mulheres com a relação da lingerie de lado. Mas de fato qual o significado da palavra empoderamento? Esta palavra veio do termo em inglês “empowerment”, que surgiu na década de 70 nos Estados Unidos. Previamente ela tinha como objetivo debater questões relacionadas a raça, e logo depois foi incorporada a causas femininas. E aí chegamos na lingerie, que é um marco na nossa história. Principalmente com a tendência da lingerie a mostra. Antigamente as mulheres precisavam apresentar um corpo perfeito, não que este peso imposto pela sociedade tenha mudado, a forma que buscamos por esta perfeição que não é mais a mesma. Por isso, elas usavam o famoso vasquim, similar ao espartilho.

Eles eram tão apertados que causavam hemorragias que poderiam levar até mesmo a morte. Para vocês terem uma ideia do quanto essas mulheres sofriam, os próprios médicos, filósofos e escritores decidiram militar pelo fim do uso dessas peças. Das roupas totalmente desconfortáveis, chegamos ao século XXI, que apesar de tanta luta que nós mulheres ainda enfrentamos, conseguimos encontrar no mercado de moda íntima feminina lingeries confortáveis. Inclusive a tendência já chegou nas lingeries, deixando para trás o antigo conceito de que calçola é só para vovó. Muito pelo contrário, o conforto é para todas e faz total diferença em um dia a dia agitado e cansativo. Conta para a gente aqui nos comentários quem já aderiu a moda comfy.

Enfim, agora você já sabe o quanto a lingerie tem a ver com a luta das mulheres e como os modelos que conhecemos hoje representam a nossa história e da moda. Por isso, vamos arrasar com nossos looks de lingerie mostrando todo o nosso poder e força para lutar pelo o que queremos.

Posts para você!

Strappy

Se tem uma dica que não pode passar nesta postagem é o strappy. Eles são perfeitos para deixar qualquer look caidinho de causar inveja. Afinal, o strappy te deixa ainda mais sexy, valorizando o formato dos seus seios e de onde mais você usar o strappy. Uma das vantagens desse design é que ele pode ser colocado em várias partes da peça: na cintura, busto, laterais e muito mais, sempre agregando ainda mais beleza a roupa. Separamos para você algumas dicas para você montar uma composição mais linda do que a outra:

  • Decote nas costas – Costa nua é sempre uma ótima opção seja para o dia a dia ou em momentos que você montar um look de festa. As famosas tiras juntas com o seu decote fazem aquele famoso jogo irresistível de mostra e esconde que dá um up em qualquer combinação. Aposte nesta tendência e depois vem contar para a gente. Temos certeza que você vai surpreender;
  • Regatas – As regatas além de democráticas, são super confortáveis, se tornando perfeitas para looks casuais e despojados. Mas unindo elas com o strappy suas composições nunca mais serão as mesmas. Use e abuse das regatas com decote nas laterais e na parte da frente, deixando a lingerie a mostra;
  • Transparência – A transparência e o tule andam definitivamente juntos. Afinal, o que é bonito precisa ser mostrado. E é claro que o strappy não foge a essa regra. Por isso, use e abuse dos bodys e blusas em tule com sutiã strappy por baixo. Depois que você usar uma vez, nunca mais vai querer se desfazer desta composição!

Dicas de lingerie que deixam seu look perfeito!

Como usar lingerie a mostra

Não temos registros de quem lançou a tendência da lingerie a mostra, no entanto, somos eternamente gratas a quem revolucionou a forma como olhamos para este item tão importante em nosso guarda-roupa: as lingeries. Afinal, nossos modelitos ganharam um toque a mais de sensualidade e muito charme. Esta tendência começou a ficar conhecida com o uso dos strappys que falamos no parágrafo anterior. Transformando assim, a lingerie de um simples acessório que queremos esconder a todo custo, para um protagonista em nossos looks. Uma dica para não errar na hora de montar seu look com lingerie a mostra é ficar sempre de olho no quanto você “mostra e esconde”. Isso mesmo, não exagere muito no decote e nem deixe desaparecer do modelito, mantendo sempre um equilíbrio.

Confira agora alguns itens que não podem faltar no seu guarda-roupa na hora de montar seu look com lingerie a mostra:

  • Blazer – O blazer é sempre um sinônimo de glamour e muita sofisticação. No entanto, ele po0de se tornar uma peça muito clássica, sem grandes “emoções”. E aí que entra a lingerie, mudando totalmente o seu visual. Você pode apostar em bodys de renda para uma composição para o trabalho por exemplo. Ou Blazer com cropped para looks casuais. Enfim, existem uma infinidade de combinações para você arrasar de blazer com lingerie;
  • Body – Os bodys sempre serão uma peça chave para montar várias composições diferentes com a sua lingerie. Afinal, eles são super democráticos, ficando maravilhosos com jeans e saias ou shorts de outros tecidos. E o melhor, com apenas um body você consegue vários visuais para ocasiões diferentes;
  •  Top ou cropped – Para modelitos casuais, eles são sempre indispensáveis, trazendo um ar jovial e descontraído as suas combinações. Além de serem confortáveis e práticos.

Dicas de lingerie que deixam seu look perfeito!

Dicas de lingerie Click Sophia

Quem já conhece nosso site (www.clicksophia.com.br) sabe quantas lingeries M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S temos a sua disposição. Afinal, nossa missão é sempre confeccionar o melhor da moda íntima para garantir a você muito conforto, sensualidade e charme em apena sum clique. Por isso, preparamos para você um top 5 super especial com dicas de lingerie que com certeza vão deixar os seus looks definitivamente perfeitos.

Vamos lá:

  • Conjunto de tule sem bojo LeidianeEste conjunto sem bojo é perfeito para se jogar na tendência de lingerie a mostra e arrasar. Para quem não abre mão da sensualidade esta lingerie definitivamente não pode ficar fora do guarda-roupa;
  • Body manga longa em tule dot Gracielly – Se tem um body que é perfeito para deixar deixar a sua lingerie aparecer, é o Body manga longa em tule dot Gracielly. Você pode caprichar no design do soutien com muito strappy e renda;
  • Soutien sem bojo com tule Marquezine – Mais um modelo de lingerie sem bojo que garante conforto e sensualidade. Você pode diversificar o visual com uma camisa branca e um jeans para garantir um ar mais despojado ao seu look;
  • Bustiê em renda Bruna – Mais clássico do estilo casual para aquele fim de tarde com as amigas. Com os bustiês você pode ir muito além e caprichar nos acessórios realçando ainda mais a sua beleza. E como nós já sabíamos que esta lingerie seria um sucesso de vendas, a confeccionamos do tamanho P ao GG nas cores rubi, branco, preto, satin e vermelho;
  • Conjunto strappy em mirofibra Mayara -Agora um conjunto de bojo com muito strappy para valorizar o decote da sua blusa ou vestido. Este conjunto foi confeccionado com strappy tanto quanto no sutiã de bojo quanto na calcinha, para te deixar ainda mais sexy. Ele está disponível nas cores branco, preto e rubi.

Dicas de lingerie que deixam seu look perfeito!

Sexy sem ser vulgar

Muitas vezes quando falamos de lingerie logo vem a nossa cabeça a sensualidade e ficamos até mesmo com medo de deixar a lingerie a mostra. No entanto, é super possível montar um look de lingerie a mostra sexy sem ser vulgar.

No entanto, a pergunta que não quer calar: o que é ser sexy?

É comum que as pessoas assimilem a sensualidade com mulheres de corpos esculturais, cabelos longos e  um olhar sedutor. Mas a sensualidade não tem a ver com os padrões impostos pela sociedade e sim como estamos por dentro. Não tem nada mais sensual do que uma olhar confiante que se veste com o seu próprio estilo. Sabia que não seguir a multidão e ser autêntica chama muito mais atenção do que um decote? Aí que chegamos no ponto que queremos: Como ser sexy sem ser vulgar!

Se você coloca um decote que não tem nada a ver com a sua personalidade, muito provavelmente quando você se olhar no espelho não vai se sentir bem. E pode ser que outra pessoa vista a mesma roupa e não tenha a mesma sensação. Isso acontece porque a roupa tem o poder de mostrar para as outras pessoas e até para nós mesmos quando nos vemos no espelho, os nossos sentimentos.  quando você monta um visual que não tem nada a ver com você a insegurança bate, te fazendo perder a autoconfiança, que tem tudo a ver com sensualidade.

Logo, para ficar ainda mais sexy sem ser vulgar, a dica é se conhecer, entendendo o seu corpo e gostos. Tire um tempo só seu e comece sua jornada do autoconhecimento para encher de você mesma e transparecer cada vez mais a pessoa incrível que você é!

Dicas de lingerie que deixam seu look perfeito!

Tipos de lingerie

Antes de comprar uma lingerie ou algum outro modelo, é importante sabermos qual fica melhor em nosso corpo e tem mais a ver com os nossos gostos. Por isso, preparamos uma lista com alguns tipos de modelagem para você conferir e escolher o seu favorito. Aaah depois conta para gente nos comentários.

Vamos lá:

  • Fio Duplo – O fio duplo é perfeito para você que gosta de calcinha fio dental mas tem dificuldade de usar porque acha desconfortável. Ao contrário do fio dental tradicional, o fio duplo possui possui um tecido duplo no bumbum. Garantindo muito conforto sem marcar na roupa. Outra característica desta modelagem são as laterais que costumam ser mais grossas, proporcionando ainda mais conforto e muita sustentação;
  • String – Este é um nome não muito conhecido, mas com certeza você tem uma calcinha string aí na sua gaveta. Ela recebe esse nome por ter as laterais bem fininhas podendo ter regulagem ou não. As costas e afrente lembram a modelagem do fio dental;
  • Cós Alto – Quem aí já conhece as calcinhas de cós alto? Famosas por nos ajudarem a esconder e disfarçar aquelas gordurinhas indesejáveis, elas são uma das modelagens queridinhas e mais famosas. Elas também podem servir para modelar e definir o corpo se forem confeccionadas com um tecido apropriado para esta finalidade.
  • Tomara que caia – O tomara que caia é um clássico no mundo das lingeries, sendo famoso por não ter alças. Apesar do nome, a estrutura do sutiã tomara que caia é confeccionada com arco de viés e outros materiais para garantir a você muita sustentação;
  • Balconet – O sutiã balconet pode ser confundido com o sutiã meia taça. No entanto, este modelo é mais cavado, se tornando uma das modelagens indicadas para usar com roupas decotadas.

Dicas de lingerie que deixam seu look perfeito!

Gostou desta postagem?

Não esquece de contar para a gente aqui nos comentários o que você achou desta postagem e quais conteúdos você quer ver mais por aqui.

Te esperamos em nossa próxima postagem!

5/5 Singular: (1 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS