Lingerie para trabalhar em home office!

Lingerie para trabalhar em home office

Devido a atual situação mundial o home office se tornou uma realidade para muitos brasileiros, por isso, os looks mudaram não é mesmo? No entanto, não é porque o trabalho é de casa que você não precisa está bem vestida e é claro super confortável. Logo, as lingeries são ideais para garantir a você um dia a dia de trabalho ainda mais prazeroso e agradável.

E como nós sempre pensamos no melhor para você, produzimos este post com dicas imperdíveis para você comprar a lingerie ideal durante o seu home office.

Como escolher a lingerie ideal para home office?

O quesito principal na hora de escolher a lingerie perfeita para home office é definitivamente o conforto. Afinal, não adianta adquirir uma peça cheia de detalhes maravilhosos, se ela te deixa desconfortável. Atrapalhando até mesmo o seu rendimento no trabalho. Por isso, seguem aquelas dicas especiais para você escolher a lingerie perfeita:

Composição

A composição é definitivamente um ponto crucial na hora de escolher a sua lingerie. Já que a composição da peça define a textura da peça e a qualidade, que também é indispensável para garantir a durabilidade da sua lingerie. As composições ideais são algodão, poliamida e microfibra que possuem um toque macio a pele, principalmente o algodão, que tem uma textura aveludada e dificilmente causa alergias.

Tamanho

O tamanho além de garantir ainda mais charme e sensualidade valorizando as suas curvas, também é um divisor de águas na hora de escolher a lingerie mais confortável. Afinal, um modelo muito apertado vai te incomodar e pode até causar danos a sua saúde, assim como uma peça larga causa desconforto, por exemplo uma alça caindo toda hora. Por isso, fique sempre atenta na tabela de medidas da loja que você escolher, e nunca compre uma roupa com base na tabela de medidas de outra loja. Elas podem ser divergentes.

Design

O design é um dos fatores de extrema importância na hora de escolher a sua lingerie para trabalhar em home office. Afinal, uma peça muito decotada, pode não ser adequada para fazer uma vídeo chamada. Assim como um modelo muito básico pode te dar aquele ar de descaso com a reunião. Por isso, opte por um conjunto sem bojo com uma blusinha mais confortável. Ou até mesmo um cropped menos decotado como o Cropped sem bojo com forro de algodão – Justine, com um terninho. Essa composição de terno com lingerie a mostra fica super elegante.

Lingerie para trabalhar em home office!

Cor

A cor é fundamental na hora de escolher a lingerie perfeita. Por isso, as cores ideais para usar em home office é o preto, branco e o chocolate. Essas cores são básicas e combinam com qualquer look que você quiser montar. As cores como o vermelho são muito chamativas e mais difíceis para combinar.

Os robes não podem faltar!

Os robes são indispensáveis para ficar em casa super confortável trabalhando sem ter que se preocupar com o que está vestindo por baixo. Até mesmo se surgir uma visita, você pode recebê-la sem se preocupar em trocar de roupa. E o melhor, na hora de escolher a sua lingerie, você também pode optar por modelos de short doll. Eles também são confortáveis e super fresquinhos para dias mais quentes.

Confira este post? Está cansada mentalmente? Confira nossas dicas!

E aí, gostou das dicas?

Preparamos este post com muito carinho para te deixar por dentro das melhores dicas. Afinal, você merece ter o seu dia a dia de trabalho muito mais agradável. E para por por em prática essas dicas, vem dar uma passadinha em nosso site. Você vai encontrar as melhores lingeries por aquele preçinho mega especial. E fique sempre de olho em nosso blog, temos as melhores dicas do mundo da moda íntima!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS