Lingerie com renda: saiba tudo sobre elas!

Lingerie com Renda

As lingeries com renda são definitivamente perfeitas para todas as ocasiões e estilos. Afinal, elas valorizam as curvas como nem um outro modelo. E nesse post nós vamos te dar dicas imperdíveis, para você não errar mais na hora de comprar a sua lingerie com renda. E o melhor, nós não vamos apenas falar sobre como montar looks de arrasar. Mas também como lavar e guardar a sua lingerie com renda. O que é fundamental para manter o seu modelo juntinho de você por bastante tempo. Valorizando ainda mais a sua beleza.

Os modelos com renda vem se tornando cada vez mais frequentes no guarda-roupa das mulheres. Principalmente com a aparição das lingeries à mostra. Esta tendência chegou com tudo para transformar até mesmo pensamentos que criticavam deixar a alça do sutiã aparente por exemplo. Junto com as lingeries à mostra, a transparência também chegou com tudo, mostrando que dá sim para montar composições de causar inveja, transparecendo a sua lingerie.

E se você acha que só mulheres com um estilo mais despojado e sensual conseguem montar looks de lingerie com renda a mostra, está muito enganada. As românticas, clássicas e até mesmo as básicas, conseguem deixar seus looks ainda mais perfeitos usando e abusando desta tendência. Afinal, o que importa é sempre manter nas suas roupas e atitudes o seu estilo. Nada de passar por cima da sua personalidade para satisfazer opiniões da sociedade. Quando conseguimos deixar a nossa essência no que vestimos, pode ser a roupa mais improvável possível, com certeza despertam os olhares que admiram o que estão vendo. Qualquer dia faça um teste e me conte aqui nos comentários.

Enfim, fique com a gente e saiba tudo o que você precisa para ter a lingerie com renda perfeita. E o melhor, como cuidar e comprar a sua lingerie com renda para manter o seu guarda-roupa sempre recheado com o melhor da moda íntima.

 

Lingerie com renda: saiba tudo sobre elas!

Como combinar lingerie de renda com roupas transparentes

Se tem uma dupla que é definitivamente inseparável quando o assunto é te deixar ainda mais linda, é unir transparência com renda. Se você ainda não aposta nestas combinações, é hora de se jogar e deixar seus modelitos ainda mais perfeitos, sempre valorizando as suas curvas e deixando em evidência quem você é. Por isso, conheça o seu corpo e principalmente os seus gostos, sempre levando em consideração a sua personalidade antes de comprar qualquer modelo, independente de ser lingerie ou não.

Para te ajudar neste processo, separamos algumas dicas de looks para cada estilo:

    • Romântico – Para as românticas as rendas são com certeza um ponto forte, precisando apenas de um cuidado especial na hora de escolher o design da lingerie. Afinal, a linha entre sexy e romântico é bastante tênue. Por isso, invista em modelos que realmente vão fazer sentido no seu guarda-roupa. Uma dica para você que ainda não sabe se tem um estilo bem definido, é observar as roupas que estão aí no seu armário. Isso mesmo! Quando observá-las, se pergunte quantos looks você consegue montar com peças variadas. Isto é importante porque muitas vezes quando nosso estilo não está tão bem definido, temos uma crise de identidade. Ou seja, compramos vários modelos de roupas que no fim das contas não se conversam entre elas. E muito menos com a nossa personalidade. Sabe aquela famosa cena de filme que a patricinha tem milhares de peças no guarda-roupa mas não consegue montar um look? Muito provavelmente ela está passando por uma crise de identidade. Por isso o autoconhecimento é um dos passos mais importantes, que nos auxilia não somente com as roupas mas também em nos sentirmos bem com nós mesmas. E se você já entendeu o seu estilo e o caracteriza como romântico, invista em alças largas em renda que transparecem em vestidos floridos, por exemplo. Você se apaixona por composições assim.

Lingerie com renda: saiba tudo sobre elas!

Não para por aí!

Achou que paramos no estilo romântico? Não mesmo!

Ainda temos muito mais para conversar. Continue com a gente e descubra o look ideal para arrasar com a sua lingerie em renda:

  • Sexy – Com certeza as lingeries com renda são um elemento chave para você que gosta de surpreender com muita sensualidade. As possibilidades são definitivamente incontáveis, basta usar a criatividade e valorizar as suas curvas com o melhor da moda íntima feminina. Mas como nossas dicas são sempre imperdíveis, a proposta de hoje é apostar  nos bodys em renda. Você pode montar uma composição para surpreender o crush ou também para arrasar nas festas com as amigas. E acredite, seu look work também pode também pode ganhar um toque especial com os body em renda. Se é para deixar o seu look festa inesquecível, ouse com uma minissaia de couro e é claro, o seu body. Para o trabalho (é claro que você deve sempre pensar no seu ambiente de trabalho), uma calça jeans boca de sino com o indispensável body e um blazer, vão te deixar ainda mais poderosa esbanjando glamour e sensualidade;
  • Casual – Se o seu estilo é mais descontraído, com um toque de leveza e jovialidade, eu tenho uma ótima notícia para te dar: os modelos de lingerie com renda também são perfeitos. As t-shirts que com certeza não faltam em seu guarda-roupa, ganham um toque a mais de charme com sutiã de renda a mostra. Assim como as regatas. Se você quer montar uma composição menos no dia a dia e mais trabalho, aposte em uma saia lápis com regata que deixe os detalhes em renda a mostra. Finalizando com um blazer para trazer ao seu look um ar mais sério. Que ao mesmo tempo super se enquadra com a sua personalidade.

 

Lingerie com renda: saiba tudo sobre elas!

Lingerie branca com renda

Independente da cor, as lingeries com renda são sempre maravilhosas. No entanto, as lingeries brancas geram um pouco de dúvidas na hora de compor looks e até mesmo como mantê-las sempre branquinhas como novas. E foi pensando nisso, que separamos uma seção especial para te ajudar com as suas lingeries brancas com renda.

Para começarmos, vamos falar sobre o principal problema que muitas pessoas enfrentam: Abrir a gaveta e descobrir que a sua lingerie branca está cheia de manchas amarelas, impossível de ser usada. Para evitar este tipo de problema, a nossa dica é sempre lavar as suas lingeries com sabão neutro, nada de usar alvejantes ou cloro, as enxaguando muito bem, com abundância de água. Os resquícios de produtos químicos podem gerar manchas amareladas na sua lingerie.

Outra dica super importante que vale a pena colocar em prática, é o armazenamento. Isso mesmo, a sua lingerie branca, assim como outros modelos de roupa merecem um cuidado especial na hora de serem guardados. Vocês já conhecem o TNT? Ele é um tecido não tecido, que ganhou este nome por ser um tecido que não foi “tecido”, ou melhor, fabricado de forma convencional. Este tipo de material é perfeito para envolver as suas peças na hora de guardá-las, por protegerem a sua lingerie branca de luzes naturais ou artificiais que também são causadoras de manchas.

No entanto, se a sua lingerie já está amarelada, confira esta dica. Lembrando que as lingeries principalmente em renda são delicadas e não podem ser submetidas a determinados produtos químicos e “fortes esfregações”. Para a primeira dica, deixe a sua lingerie previamente lavada, e mergulhe em uma bacia de água morna, que deve conter uma colher de bicarbonato de sódio. Deixe esta mistura agir por apenas 30 minutos. Retire a lingerie e a enxague em água abundante.

 

Lingerie com renda: saiba tudo sobre elas!

 

Vamos falar mais sobre lingerie branca com renda

No tópico anterior falamos sobre como eliminar as manchas brancas e principalmente como evitá-las. Agora vamos falar sobre o que de fato vocês vieram em busca: como montar looks com lingerie branca de renda. Para responder esta pergunta, vamos voltar ao que sempre conversamos em nossos posts, que é definitivamente importante em tudo na nossa vida. Quem se habilita a responder? A resposta é: manter a sua personalidade. Essa era fácil, mas me conta aqui nos comentários quem acertou e já sabe a nossa preocupação em sempre te ajudar a manter a autoestima em dia. Por isso, nós vamos te dar dicas que você deve usar ou não, sempre colocando em primeiro lugar o que faz você se sentir bem, feliz e principalmente confortável com o seu corpo.

Para a primeira dica, vamos resolver um problema que muitas mulheres relatam enfrentar na hora de montar um look com lingerie branca: ficar com cara de noiva que vai casar no cartório ou pronta para o ano novo. Não que essas ocasiões representam algo negativo, mas também podemos ligar a lingerie branca a composições casuais. Perfeitas para ter um dia a dia ainda mais charmoso. Para isso, a primeira aposta é o jeans.

Ele sempre tem o poder de trazer um toque descontraído e jovial para a  sua composição. Arrase com um body ou cropped em renda branca, com uma tendência dos anos 90 que continua na moda, que são as camisas amarradas com nó. Se você quer um modelito mais clássico, para o trabalho por exemplo, peças em alfaiataria são uma ótima opção. Ouse com um sutiã sem bojo em renda, blazer e calça em alfaiataria. De acordo com o seu ambiente de trabalho, use o blazer fechado.

 

Lingerie com renda: saiba tudo sobre elas!

Como lavar lingerie com renda

Além de escolher a lingerie perfeita, é muito importante saber como mantê-las por muito tempo com você. Para isso, alguns cuidados na hora de lavar suas lingeries são muito importantes. Confira as próximas dicas e mantenha as roupas novas por muito tempo.

Vamos lá:

  • Não torcer ou esfregar – A renda é um tecido delicado, que pode ser danificado com movimentos abruptos como torcer e esfregar. Para tirar o excesso de água, dê leves apertadas na roupa de baixo para cima. Caso você queira esfregar algum ponto específico, use a ponta dos dedos e faça movimento circulares. Sempre usando algum tipo de sabão neutro;
  • Secar a sombra – Opte por sempre secar as suas lingeries, principalmente em renda, na sombra. O sol pode desbotar a cor da sua lingerie, assim como estragar a estrutura do tecido, diminuindo a elasticidade. Assim como o calor do sol danifica o seu modelo, a água quente e secadora também devem ser evitados ao submeter a sua lingerie a um processo de secagem. Logo, lembre se sempre de secar a sua lingerie na sombra, nada de colocar atrás da geladeira;
  • Lavagem a mão – Lavar suas roupas íntimas é a melhor forma de mantê-las sempre em boa forma. Aproveite para relaxar enquanto você lava suas roupas. Ligue o som com a sua música favorita e solte os quadris. Além de ajudar a manter as suas lingeries em perfeito estado, você se livra da loucura do dia a dia. Com um momento para cuidar de você. Afinal, cuidar das nossas lingeries também é um ato de amor por nós mesmas. Mas se o seu cotidiano é realmente muito corrido e você não tem tempo, invista em sacos especiais para lavar roupa íntima na máquina. Este cuidado vai evitar o atrito da sua lingerie com outras peças, prevenindo rasgos e outros danos.

Como guardar lingerie com renda

Agora que você já aprendeu como lavar as suas lingeries, é hora de guardá-las limpinhas e cheirosas na gaveta. Mas é claro que alguns cuidados também são importantes e fundamentais. Mantendo o seu modelo de roupa íntima sempre pronto para te servir.

Confira nossas dicas imperdíveis:

  • Calcinhas e sutiãs sem bojo – Esses modelos não costumam dar muito trabalho na hora de guardar. Por isso, preparamos esta dica que é importante para preservar a sua lingerie e manter o seu guarda-roupa organizado. Vocês já usam organizadores dentro das gavetas? Os organizadores facilitam a  vida e não deixam que as lingeries tenham atrito uma com as outras. Evitando rasgar ou puxar linha. Se você quiser ser ainda mais prática e organizada, pendure os modelos em cabides. Lembre-se de manter os cabides separados para que não haja atrito entre cristais e rendas danificando a sua lingerie. O bom de manter a sua lingerie em cabides, é que elas estarão sempre organizadas e prontas para serem usadas;
  • Lingerie com bojo – Os bojos com certeza precisam de um pouco mais de carinho. Assim como organização na hora de guardá-los. Para começarmos é importante lembrar que não podemos de forma alguma dobrar o bojo. Isto pode causar estrias e deixar o seu bojo todo amassado. Por isso, opte por cabides ou organize seus sutiãs com bojo abertos dispostos na gaveta. Na hora de viajar também tome o mesmo cuidado. No mercado você encontra modelos próprios para a sua mala. Te auxiliando a manter sua lingerie com bojo intactos. Lembrando que essas dicas não servem apenas para sutiãs mas também outros que possuem bojo, como camisolas, bodys e outros.

Gostou do post de hoje?

Se você gostou desta postagem, não esqueça de compartilhar com as amigas. E é claro, amamos receber o feedback de vocês. Deixe aqui nos comentários o que você achou desta postagem. Também me conte o próximo tema que você quer ver por aqui.

Um beijão e até o nosso próximo post!

 

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS