Por que investir no mercado de moda íntima feminina?

Por que investir no mercado de moda íntima feminina?

A moda íntima feminina veio para ficar e te ajudar a conquistar todos os seus sonhos trabalhando com este nicho. No entanto, investir em um negócio é sempre um desafio. Uma das primeiras perguntas que surge é: mas em qual área devo entrar? Vários fatores influenciam nesta decisão. Principalmente em termos pessoais, sobre quais atividades os empreendedores gostam. Porém, é importante entender todo o contexto e saber se aquela solução que será oferecida pela nova empresa ou franquia é realmente válida.

Pensando nisso, montamos este conteúdo para mostrar que um dos melhores investimentos do momento é o nicho de moda íntima feminina. A seguir, apresentaremos os pontos que embasam nosso argumento, mostrando quais fatores pesam para que esta empreitada seja uma grande opção para quem busca a independência financeira.

 

 

Por que investir no mercado de moda íntima feminina?

Público grande e bastante fiel

Uma das grandes preocupações que existem em torno de um negócio é se haverá público-alvo suficiente para que o investimento valha a pena e o serviço prestado. Ou produto vendido, não fique encalhado. Enfim, gerando apenas despesas. No caso do mercado de moda íntima, este problema não existe.

Qualquer mulher precisa de roupas íntimas. Calcinhas, sutiãs e outros modelos fazem parte do guarda-roupa de qualquer moça, e a idade não é um fator que diminua esta procura.

Portanto, se a preocupação for com público-alvo, no caso da moda íntima ela não existe. Até porque os modelos e estilos podem variar para atrair e agradar todo tipo de mulher, seja qual for sua característica, tipo de corpo, estilo, entre outros.

E há mais um detalhe: a sempre muita procura por lingeries. Afinal, as mulheres estão a todo momento, querendo novas peças, seja qual for o objetivo.

E não para por aí, como o uso é bastante recorrente e causa certo desgaste nas peças, o que acontece? É necessário renovar as lingeries.

Ou ainda, a peça íntima tem uma relação direta com o estilo da mulher, sua autoestima e tudo mais. Portanto, ela poderá comprar apenas para se sentir bem, renovada e feliz. A demanda é constante, para um grande público.

Esta combinação leva, claro, a uma movimentação constante da loja. Se você investir no mundo de moda íntima feminina, suas peças não ficarão paradas e os investimentos em novidades serão rapidamente recompensados por diversas compras. A chance de encalhamento de peças é pequena.

Antes de seguirmos falando sobre o tema, convidamos você para, no fim deste conteúdo, seguir conosco e ler outros textos relacionados ao assunto. Assim, você pode se inteirar de vários aspectos relacionados à moda íntima, entendendo tudo sobre o tema.

Períodos de busca intensa que potencializam as vendas

Além da constante procura, como explicamos no tópico anterior, uma grande vantagem de investir no mercado de moda íntima feminina é a grande quantidade de períodos intensos de busca. Afinal, as lingeries também são um ótimo presente, além de serem indispensáveis para arrasar em momentos especiais.

Então, pensando desde o começo do ano, temos: Carnaval em fevereiro, uma data com apelo de festa e no qual as mulheres gostam de se sentir bem. Com novas lingeries e montar looks incríveis. E é claro, não poderíamos deixar de falar do dia dos namorados. Que é uma época perfeita para alavancar ainda mais as suas vendas.

Sem falar em datas como Natal e Dia das Mães, que também são datas comemorativas importantíssimas para o comércio de lingerie. O fato é que são, no mínimo, quatro datas nas quais haverá um aumento de buscas pelos produtos de quem investir neste mercado. Isso sem falar, por exemplo, que em fevereiro também acontece o Valentine’s Day dos Estados Unidos. Mas com certa aceitação aqui no Brasil. Não é raro ver casais comemorando duas vezes o Dia dos Namorados, seja a data nacional ou estrangeira.

Soma-se a isso a compra rotineira ao longo do ano, já que não é um produto sazonal, que só valha em determinado período (como ocorre com outros tipos de roupa, por exemplo), e chegamos a uma equação extremamente positiva para quem optar por investir neste tipo de negócio. O dinheiro entrará ao longo do ano inteiro, com a procura incessante.

Redes Sociais

As redes sociais fazem toda diferença na hora de deslanchar o seu negócio de moda íntima feminina. Segundo o The Global State of Digital in 2019 uma média de 3,484 bilhões de pessoas fazem uso das redes sociais. Este número representa incríveis 45% da população mundial. Definitivamente sua empresa precisa está nas mídias sociais. Por isso, invista nestes canais de comunicação. Preparamos algumas dicas para você começar hoje mesmo a impulsionar suas vendas:

  • Produza um conteúdo relevante para seu público alvo – O segredo das redes sociais é saber se comunicar com o seu público. Muitas empresas acabam cometendo o erro de transformar seu instagram ou outra página comercial em um eterno catálogo de vendas. No entanto, não é assim que você vai fazer que os seus seguidores interajam com o conteúdo e transformem a sua marca em uma referência. Por isso, aposte em vídeos e memes que tragam humor por exemplo, assim como outros conteúdos que vão despertar e chamar a atenção do seu público;
  • Caixa de perguntas e enquete – As enquetes e caixa de perguntas são um ótimo recurso para você interagir e aumentar o engajamento, assim como são super importantes para entender o que o seu púbico gosta fazendo algumas pesquisas;
  • Capriche nas fotos – Para fazer uma foto bonita você não precisa de uma câmera de última geração. Use e abuse da criatividade, sempre buscando referências com as últimas tendências.

Enfim, com as nossas dicas você vai se tornar líder em vendas. Assim que começar a colocar em prática, vem contar para a gente aqui nos comentários os resultados!

Por que investir no mercado de moda íntima feminina?

Produto essencial e variedade de modelos

Para completar, outros aspectos também fazem com que o investimento neste setor seja válido. Por exemplo: as peças íntimas são produtos essenciais, valem para a higiene pessoal das mulheres. Portanto, mesmo em períodos de crise financeira, este não será um dos investimentos cortados do orçamento, se forem necessários ajustes.

Além disso, o espectro das roupas íntimas é muito grande. Há os modelos mais sensuais, outros mais sóbrios. E isso vale para qualquer peça íntima.

Isso sem falar nas diversas possibilidades de modelos e estilos. Alguns são mais extravagantes, outros chamam menos a atenção. Os tamanhos também variam, de acordo com o corpo e o gosto da mulher. E as cores também são infinitas.

Portanto, a moral da história é: o negócio não corre risco em caso de uma crise econômica mais generalizada. E as possibilidades de oferta de produtos são enormes, com infinitas combinações de estilo, gosto, tons das cores etc.

Ou seja, a cliente que entra em seu negócio terá muitas possibilidades. A chance de ela não gostar de nada e sair sem consumir é mínima. Sendo assim, o segredo é atrair a cliente e atendê-la bem. O segmento em si já entrega uma gama de possibilidades que, certamente, será do agrado dela.

Estes são alguns dos principais motivos para que o investimento em um negócio de moda íntima deva, sim, fazer parte dos seus planos. Todos os elementos básicos para dar certo estão presentes neste mercado.

O público-alvo é amplo, a procura será constante ao longo do ano, há períodos de festas e datas que impulsionarão ainda mais. Para completar, é um mercado com enormes possibilidades de estilo, agradando a todas as mulheres. Sem falar que peças íntimas são essenciais para o dia-a-dia.

Invista em vendas on-line

Devido a atual situação mundial ocasionada pela pandemia da COVID-19 o comércio físico tem sofrido grandes impactos que prejudicam as vendas. Mas não é por isso que você vai deixar de começar o seu negócio de moda íntima e tirar todos os seus sonhos do papel. O mercado on-line vai te proporcionar inúmeras vantagens:

  • Menas despesas como aluguel, contas de água e luz, gastos com funcionários…;
  • Você trabalha de onde quiser;
  • Praticidade para o cliente comprar e receber as lingeries;
  • Baixo investimento inicial;
  • Alcance um público maior e sem restrições de bairro, cidade, estado…;
  • Gestão simples.

Esses são apenas alguns dos pontos positivos que separamos para você. Tem muito mais!

Comece hoje mesmo investindo em seu negócio on-line de moda íntima feminina!

 

Por que investir no mercado de moda íntima feminina?

Posts para você saber mais sobre moda íntima feminina

Escolha um fornecedor de confiança

Agora que você já sabe o quão lucrativo o nicho de moda íntima feminina pode ser, só falta escolher o fornecedor não é mesmo?

Pode ficar tranquila que você acaba de encontrar o fornecedor perfeito: nós da Click Sophia.

Estamos no mercado de moda íntima há mais 4 anos trabalhando com lingerie para varejo e atacado, sempre garantindo aos nossos clientes o melhor da moda íntima feminina. E com certeza com as nossas peças suas clientes não vão deixar de ficar ainda mais linda na sua loja.

E como nós sempre pensamos em tudo para você, disponibilizamos descontos e promoções imperdíveis em nosso site. Aaaah estamos com promoção de frete grátis por tempo limitado. Vem para o site agora mesmo e garanta suas peças pelo melhor preço do mercado.

Além de peças lindas, de qualidade e com preços imperdíveis, você tem a sua disposição um atendimento qualificado que vai tirar todas as suas dúvidas. É só entrar em contato com a gente por um de nossos canais de comunicação:

E-mail: contato@clicksophia.com.br ou sac@clicksophia.com.br

Telefone: (22) 2542-9413 ou (22) 2542-4651

Whatsapp: (22) 99268-9505

Instagram: @clicksophia

Facebook: @lojaclicksophia

Dicas de modelos Click Sophia para bombar sua revenda

Agora que você já sabe que a Click Sophia é a sua fornecedora perfeita, preparamos uma seleção super especial de lingeries que não podem faltar no seu estoque de lingerie para revenda. Já vai tirando print para compor o seu estoque com melhor da moda íntima.

Vamos lá?

Conjunto de bojo em algodão – Talita

O Conjunto de bojo em algodão – Talita é perfeito para a sua cliente que não abre do conforto e gosta de está sempre esbanjando charme. O conforto deste conjunto de bojo é garantido pela composição em algodão, que tem um toque suave e macio a pele, evitando qualquer desconforto e até mesmo alergia. Afinal, a lingerie não pode ser apenas bonita, ela precisa manter a nossa saúde íntima em dia. Por isso, mesmo que o modelo não seja todo em algodão, o forro da calcinha precisa ser NECESSARIAMENTE 100% em algodão.

Conjunto sem bojo – Tarcila

As lingeries sensuais também são indispensáveis quando o assunto é agradar a sua cliente. Por isso, tenha sempre em estoque aquela lingerie cheia de detalhes super sensuais. Um dos modelos que você encontra em nosso site é o Conjunto sem bojo – Tarcila, que foi lançado a pouco tempo e já se tornou líder em vendas em nossa loja virtual. E com certeza ele também vai ser um sucesso entre as suas clientes. Aaah, como já sabíamos que esta lingerie sexy seria um sucesso, a confeccionamos em várias cores: branco, preto e rubi do tamanho P ao GG. Corre para o site e já garanta este conjunto sexy na sua loja!

Body em tulle com gola – Alice

Os bodys em tulle são um sucesso entre a mulherada. Além de serem um ótimo investimento para você. Afinal, quem compra um body em tulle não sai sem um sutiã sem bojo maravilhoso como o Soutien sem bojo em tule bordado – Lucimar. O Body Alice está disponível em nosso site do tamanho P ao G nas cores preto e branco.

Camisola em microfibra aberta nas costas – Leidiane

As camisolas também não podem faltar em seu estoque. Principalmente a Camisola em microfibra aberta nas costas – Leidiane que é aquele modelo que toda mulher ama ter no guarda-roupa e não abre mão para usar e abusar em momentos especiais. Em nossa site você encontra esta lingerie sexy na cor rubi, preto, satin, sensualle e branco do tamanho P ao G.

Bustiê com bojo embutido em renda – Glenda

Os bustiês são essenciais na hora de montar looks despojados e por isso tem muita procura.  A nossa dica é o Bustiê com bojo embutido em renda – Glenda que com certeza vai ser um sucesso entre as suas clientes. E como nós sempre pensamos em tudo para você, este bustiê está disponível em nosso site na cor branco, preto e vermelho do tamanho P ao G. E é claro, tem aquele desconto super especial que todo mundo ama!

Calcinha em microfibra pura com pala dupla – Milena

As calcinhas merecem um espaço especial em seu estoque. Afinal, elas são um dos modelos mais importantes que compõem a moda íntima feminina. Entre várias peças maravilhosas que você encontra em nosso site, a dica de hoje é a Calcinha em microfibra pura com pala dupla – Milena. Esta calcinha tem as laterais mais largas e um detalhe em renda que trás aquele diferencial irresistível na sua calcinha. E como a qualidade não pode ficar de fora, esta calcinha é composta por 85% poliamida e 15% elastano. O forro interno de malha tem composição de 100% algodão. Tudo de bom não é mesmo?

Já vai se tornar uma revendedora Click Sophia?

Revendendo lingerie Click Sophia você com certeza vai se tornar líder em vendas neste nicho e conquistar seu espaço no mercado. E não se esqueça, qualquer dúvida que você tenha estaremos sempre a disposição para te ajudar, é só entrar em contato com a gente por um de nossos canais de comunicação.

Aaah, se você gosta de está sempre antenada nas últimas novidades de moda íntima feminina, fique sempre de olho em nosso facebook e instagram, estamos sempre postando nossos lançamentos e promoções!

E é claro, fique sempre de olho em nossas postagens aqui no Blog. Trazemos sempre conteúdo relevante para todos os assuntos sobre moda íntima feminina. Inclusive não deixe de conferir esta postagem: Baby doll sexy para surpreender o crush.

Gostou deste conteúdo? Visite nosso site e saiba mais. Somos um e-commerce focado em roupas íntimas e já estamos no mercado há quatro anos, com enorme sucesso. Os valores são acessíveis e a qualidade é garantida. Não perca tempo, vem mudar sua vida em apenas um clique!

0/5 Singular: (0 Análise)
CONHEÇA NOSSA
LOJA ONLINE
6X
no cartão
10%
off no boleto

Peças com 60% de
DESCONTO

POSTS RECENTES
CATEGORIAS
SIGA NAS REDES SOCIAIS